BOMBA ATOMICA INVISÍVEL

Ela se ´parece muito com as minas usadas na segunda guerra para para explodir navios. A estrutura desta minas mostrava um objeto redondo cheio de pontas magnetizadas que quando aproximavam dos cascos da embarcação era atraída e provocava a explosão a qual destruía a embarcação.
Mas nos dias atuais, não sei de onde surgiu um “artefato” invisível poderoso, muito parecido que já foi detonado, em um ponto do mundo, não sei se pelo homem ou se veio de outro planeta.
O mundo, com seus 7 bilhões ou mais de habitantes, foi atingido em cheio com os efeitos desta arma invisível.
Pode-se citar o número de mortes atuais segundo dados estatísticos. Dados divulgados por fontes confiáveis diz,que já chegamos a 524 milhões e 065 mil mortes em todo mundo até o momento. No Brasil, 190 mil mortes. Os casos de óbitos vem aumentando a cada dia. As armas preconizadas pelos laboratórios em todo mundo buscam uma solução para deter os efeitos desta bomba. Maioria da população se isola em casa para não sentir os efeitos maléficos deste inimigo. Mas outros, não se preocupam com as defesas e permanecem vulneráveis ao inimigo.(INFERNO DE DAN BROWN) profetisa esta catástrofe mundial)
Mas nunca, na minha vida vi coisa igual. As pessoas, governos,monarcas, rainhas, ricos, pobres , aleijados, se igualaram tanto quando, em todo mundo, usando uma máscara para evitar os efeitos do elemento contaminante.
Agora eu pergunto: senhores das guerras, onde estão suas bombas poderosas para conter o avanço deste inimigo mortal que não usa metralhadoras, tanques, aviões, drônes, navios de guerra para matar tanta gente em pouco tempo?
Estados Unidos, Rússia, Coréa do Norte, e tantos outros países que se dizem poderosos para enfrentar conflitos ou provocá-los, que tem suas bombas.
Façam um buraco no chão de 1000 metros de fundura e enterre suas merdinhas, porque elas não valem nada frente ao que está acontecendo. Este inimigo tem mil caras e pode mutar para fazer outro tanto de vítimas em todo mundo.
Lembrem-se de Nagazaki e Hiroschima. Este inimigo é mais poderoso do que qualquer bomba fabricada pelo homem.
OBS: Após postar este texto, apesar das orientações dos infectologistas sobre cuidados essenciais para evitar contaminação, pessoas que não levam isto a sério, empilharam as prais de todo país sem uso de mascaras e outros absurdos irresponsáveis. Por esta razão os próximos 10 dias poderemos ter surprezas no aumento de mortes e internações de suspeitos de contaminação.