VOCÊS LEMBRAM DO HACKER DE ARARAQUARA QUE O MORO MANDOU PRENDER? LEMBRAM NADA.VOCÊS NÃO LEMBRAM NEM O QUE COMERAM NO JANTAR DE ONTEM.

Pois é mané. Este Hacker de nome Delgatti contou tudo o que sabe sobre a Lava Jato e Moro numa entrevista à CNN/Brasil. Pois é...E o que a Vagabunda Imprensa fez sobre isso? N A D A...Não interessa . Não é contra o PT,não interessa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKÉ Mole?

Este Hacker contou detalhes do envolvimento de juízes com a Lava Jato de Moro e Dallagnol. Os juízes são-FUX/Barroso/Fachin. Esta DENÚNCIA/ENTREVISTA daria uma CPI no Congresso se est fosse composto por pessoas sérias e dignas. Moro,quando ministro da justiça de Bolsonaro, após as publicações da Intercept Brasil, foi aos EUA PEDIR ORIENTAÇÕES ao FBI/CIA/NSA sobre o que fazer. Ficou uma semana lá. E voltou determinado a prender o Hacker Delgatti. E prendeu.Ordens do FBI.

KKKKKKKKKKKK Moro não tem nenhum caráter próprio.É tudo vindo de outrem.Sua criação foi assim.Nunca andou de ônibus em Maringá. Seus pais faziam tudo por ele. Entenderam quem é Moro? Se não entederam,procurem um manual de Psicologia sobre pessoas altamente dependentes e ARROGANTES que não tem noção do que se passa a sua volta. Moro é assim.Moro e Dallagnol. São comparsas na destruição do Brasil. E ganharam muito dinheiro por isso. São fatos e não opinião pessoal. E Moro é tão dependente que teve que ir aos EUA pedir orientação sobre as denúncias do Hacker. Ficou uma semana lá para saber o que fazer contra as denúncias. E a vagabunda Imprensa se calou.Nada de nada. E Moro voltou satisfeito-MANDOU PRENDER O HACKER DE ARARAQUARA!!! Traduzindo-ESCONDEU AS DENÚNCIAS!!!

O Hacker de Araraquara=Delgatti- contou que os Tresloucados da Lava Jato(com Moro e Dallagnol) queriam PRENDER juízes do Supremo!!! Está tudo GRAVADO. Não é mentira. E tem mais. Tem passagens que mostram o juiz Barroso dando instruções jurídicas à Lava Jato sobre Casos em que Advogados interpuseram Ações .E a Vagabunda Imprensa noticiou alguma coisa coisa? N A D A ... Nossa Imprensa é vagabunda mesmo. É altamente corrupta,como dizia Pulitzer. Os juízes citados pelo Hacker são-FACHIN/ Barroso/FUX. Vocês lembram do que diziam Dallagnol e Moro sobre Fux /Barroso e Fachin? *IN FUX WE TRUST* *O BARROSO É NOSSO.* E o Fachin também.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Lula ficou preso por mais de 500 dias.Condenado por um juiz sem caráter com uma sentença sem Nenhuma Prova. O Ministro Gilmar Mendes disse sobre Moro-Chefe de Quadrilha. E Moro GANHOU seu prêmio por serviços prestados.Vai morar nos EUA com casa,salário e tudo o mais. É o Provinciano deslumbrado com tanta grana .Ele a a Conja.Duvido que permaneçam lá.Voltarão breve.Moro e sua mulher não tem estrutura psicológica para aguentar outros valores a não ser aqueles de sua provinciana estrutura. São medíocres mesmo. Coitados...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/12/2020
Reeditado em 24/12/2020
Código do texto: T7142969
Classificação de conteúdo: seguro