Prisão do Republicano Bispo Crivella

NUNCA tive nenhuma simpatia pelo bispo Crivella, um dos líderes do Republicanos, o partido família Bolsonaro, apoiado na última eleição em que foi fragorosamente derrotado pelo presidente Tabajara e sua tropa de choque. Acho que Crivella foi mais um dos grandes erros dos cariocas.

Mas a decretação da sua prisão preventiva ontem, numa operação espetaculosa,inclusive a determinação de trancá-lo na cadeia, invadindo sua residência às seis horas da manhã, nove dias antes dele deixar o cargo de prefeito afigurou-se-me como uma medida arbitrária. Explico, se ele tem residência física e não estava pondo em perigo a ordem pública,bastaria afasta-lo do cargo, reter passaporte e se ele pudesse tentar impedir qualquer investigação mantê-lo em prisão domiciliar.Salta aosolhos até de um leigo como eu que a medida buscou algum tipode busca pela notoriedade, ma que vem acometendo o judiciário. Quando nao se gastou nessa operação desnecessária? Desnecessáriae inócua porque Crivella vai para a ´prisão domiciliar que até um mané omo eu achava que iriaacontecer por intermédiode instancias superiores.

No mais,espera-se que afamília Bolsonaro e os evangélicos se solidarizem com Crivella. Ou nãosabiamde nada? Só vai rindo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/12/2020
Código do texto: T7142322
Classificação de conteúdo: seguro