BIAL, SE DEU MAU...
E, como de costume, tem uns jornalistas de plantão que só sabem criticar o atual presidente deste país tupiniquim, sem contar a imprensa, quase ela toda, dando de pau e pedra na pessoa do presidente...
E, quando as coisas não soam bem para eles, o negócio é criticar e criticar, mas, quando tudo bem soa a eles, aí fazem silêncio e não se ouve um pio desse e ou daquele, falando-se asneiras e tolices...
E não é que um tal de BIAL, vê se isso é sobrenome de gente, esse fulano resolve desaforar o presidente lhe dizendo de que ele é um acéfalo e desgovernante e outras ofensinhas mais ditas...
E, claro, não se deixou barato e por isso mesmo, e o STJ, superior tribunal de justiça foi acionado neste caso para que se obtenha explicação desse senhor dito BIAL e que tudo por bem se esclareça...
E, lógico, para se tumultuar a corte de ministros do STJ, vai se dizer de que se agiu de maneira de livre expressão, livre expressão?, ora bolas, esse argumento não se aplica no caso de xingamentos e falta de educação...
Se está confundindo livre expressão com libertinagem de expressão, na vez de se dizer o que se queira e tudo fique assim mesmo, sem que se observe a ética de bons modos morais que a lei nos impõe...