CADA UM SABE ONDE O SAPATO APERTA

CADA UM SABE ONDE O SAPATO APERTA.

Ela com três filhos pequenos para criar, o marido abandonara e não soube mais da sua existência. Ninguém para ajudar, foi um desespero só. Desempregada, correu para vários lugares, bateu em tudo que é canto com um Curriculum nas mãos. Os dias passando e nenhuma esperança apontando. Era preciso colocar alimentos em casa e as contas por pagar.

Um dia, aquele dia chegou na quela pequena empresa em que chefe é quem está a frente do RCH . Ela com seu Curriculum entrega ao dono da empresa. Ele dá uma olhada, mas o que ele analisa mesmo é aquela jovem bonita pretendente a um cargo.

Ele sem a menor cerimônia, sem nenhum pudor , mas se valendo do seu poder econômico sobre a jovem lhe propõe que se ela aceitar ser sua amante o emprego seria dela. Ela ficou desconcertada, mas moralismo não enche barriga. Aceitou e durante um ano se submeteu as caricias, as grosserias, a satisfação carnal mesmo quando não tinha vontade. Se submeteu durante um ano. Após esse período o período de experiência ela foi dispensada por ele entre quatro paredes. Mais tarde ela teve a oportunidade de mudar de emprego.

Cada um sabe onde o sapato aperta. A história acima foi real.

inclemente
Enviado por inclemente em 22/12/2020
Código do texto: T7141396
Classificação de conteúdo: seguro