O mundo brilha em conjunção

Olhar para o universo é nos enxergar pequeninos numa imensidão. E mesmo diante dessa grandeza imensurável, ainda somos capazes de sonhar nas alturas, além dos limites do céu. Os sonhos nos levam para qualquer lugar que nossa mente possa imaginar, nas asas do pensamento.

Toda existência carrega em si um mundo. São pedaços em conjunto, que vão se unindo, passam por transformações e terminam em explosões, os astros colidem formando novas galáxias no espaço sideral. Em nosso peito, também carregamos uma galáxia inteira, que cabe no coração. É o que faz nossa vida coexistir e somos guiados pelo ritmo que mora dentro de cada um. Vivemos em simbiose, compartilhando as semelhanças em nossas diferenças.

A magia de acreditar ultrapassa as medidas do tempo e do espaço conhecido. Nascemos com um par de asas e sentimos medo de voar. O medo e a preocupação por antecedência nos impedem de seguir e de sentir, mesmo com tudo ao nosso alcance. Quantas vezes ocorreu de se permitir, ao menos um pouco, e vivenciar uma experiência incrível e única da qual não seria possível se optasse pela desistência?

Nessa última noite de primavera, nosso coração se prepara para mais um solstício de verão. Que ao andar nas ruas, nossos pés nos guiem para a direção mais próxima de nossos sonhos, e tão concreta quanto o chão que nos sustenta. E que possamos nos permitir olhar para a grandeza dos céus e enxergar o brilho que há bem acima de tudo, para guardamos dentro de nós e acender uma faísca eterna. E nessa noite em especial, aproveite e olhe para cima e sinta como estamos em constante expansão no meio do infinito. Os planetas Júpiter e Saturno em conjunto mostram que são únicos e brilham juntos para trazer a luz ao mundo inteiro.

Dance no ritmo do universo, pois somos estrelas iluminando o céu.