DIFÍCIL DE ENTENDER...
E muito se fala e se fala desse tal de racismo no mundo todo que até nos deixa tontos e desgovernados moralmente se falando e se tem é que viver ouvindo as barbáries praticadas em nome desse tal sujeito...
E esse tal de racismo, por onde ele passa deixa um estrago violento que fica meio que difícil de se consertar tais estragos, quem os diga, as suas vítimas de plantão racista por aí afora presenciado...
Aqui e agora, nesta lauda branca, ''racional'', se quer relatar um fato curioso que ocorreu com uma empresa de grande porte de nome, MAGAZINE LUÍZA, essa empresa resolveu, por meio de seus diretores, contratar somente pessoas negras em algumas de suas unidades...
Até aí tudo bem, não fosse essa empresa vir a ser acusada de racismo, é, de racismo, e não era somente racismo quem denegria a imagem de negros?
E onde está o erro de se contratar somente negros?
E se se contratasse somente brancos?
Logicamente, também se iria ser criticado por se estar contratando somente brancos?
E aí fica difícil de entender, ou melhor, até que se entende, é só contratar quantias iguais de pessoas, um pouco de brancas, um pouco de negras, outro pouco de ruivas, amarelas, mulatas e ETC e tal, só assim se resolveria esse problema racionista moralitário...