MITO... O ASTRONAUTA BRASILEIRO QUE VIVE NO MUNDO DA LUA???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA... SE CONSELHO VALESSE DINHEIRO EU ERA TRILIONÁRIO!!!!

Prioridade de Bolsonaro é sair do Mundo da Lua Josias de Souza Colunista do UOL 20/12/2020 04h20 O lema do governo na pandemia poderia ser o seguinte: Divagar e sempre. Afinal, Bolsonaro está sempre divagando.

Com o vírus a pino, declarou na sua penúltima divagação que a "pressa para a vacina não se justifica". Chamou de "pequeno repique" uma elevação no nível de contágio que aproxima a contabilidade dos mortos por Covid da marca de 200 mil. É uma pena que o capitão não cultive o hábito da leitura. Poderia sair das redes sociais por um instante para degustar um conto de Ernest Hemingway.

Chama-se 'As Neves do Kilimanjaro'. Começa com um esclarecimento: "Kilimanjaro é uma montanha mais alta da Africa e que durante o ano todo seu pico continua com neve!!! E nessa história um tigre é encontrado morto gelado lá no pico, e a dúvida é de que o tigre estava procurando lá no pico da montanha se não há nenhuma caça para que ela fosse a sua procura!!!

Assim Bolsonaro está também querendo alcançar nessa sua loucura pelo poder de ser totalmente maluco de sonhar com o impossível e achar que tal pandemia é invenção da oposição e que ela é apenas uma gripezinha que vai matar milhares mas vai passar!!!

Será que todos nós piramos e acreditamos que é apenas uma gripezinha e estamos ai festejando nas ruas como malucos, que o Natal chegou e que Jesus jamais nasceu nessa data de 25 de dezembro e isso é apenas intriga da oposição????

Será que no alto desse pico de neve existe um paraíso onde todos vamos chegar e ter a vida eterna... mas para isso precisamos morrer com essa tal gripezinha???

Eis a questão ser ou não ser Bolsonarista, ou Bolsominions... ou achar que a rachadinha justifica que todos mereçam receber tal ajuda emergencial a nivel de políticos e que isso jamais foi corrupção... é apénas Papai Noel fora de época???

Acho que esse filho querido que tanto ele protege também esta envolvido nas milicias do Rio de Janeiro que montavam prédios a preço de banana e se cair caiu.... afinal depois dos prédios do deputado que jamais pagou indenização pelos prédios que desabaram e morreram tantos e ninguém foi punido???

Será que é preciso morrer mais de 200 mil brasileiros para se acreditar que tal gripezinha veio para acabar com o sonho de que o Brasil é o celeiro do mundo e que tal produção recorde é apenas balela dessa mídia marrom que só fala mal do tal Mito e fala bem do Ditadória que se acha o dono do mundo???

E desses 200 mil já são 60 mil paulistas e paulistanos, mas não das favelas que acham que grassam tal mal... mas gente que estava em asilos que nunca sairam desse asilo e estão morrendo por causa desse vírus chinês??? Quem realmente esta mentindo nessa história de terror que fez o mundo viver nesse pânico e a Africa continua sem tantas mortes como previsto.... 22 milhões era a conta dita por Tedros Adhanon Guebreyesus e apenas morreram em todo continente africano não mais de 38000 pessoas das 1.500.000 infectadas e a maioria nas regiões mais prósperas do Continente africano???

Vamos acordar desse sonho de terror Presidente Jair Messias Bolsonaro... para de divagar... pois isso é para maluco drogado na CRACOLÂNDIA DE SÃO PAULO que o Bruno Covas quer enterra-los no asfalto cercando-os para que morram por ali, mas a Justiça o proibiu de cerca-los e sim salva-los e não matá-los????

Um estado que tem a maior renda per capita da nação hoje estagnada devido um governador inepto, inapto e demagogo que se acha o dono do mundo e da vontade do povo paulista que está totalmente insano devido a tal paranóia dessa tal coronavírus e acha que tal vacina vai salvar todo mundo???

Esqueça tal vacina e se cuide de se alimentar melhor, tomar banho de sol todos os dias pelo menos meia hora pela manhã ou pela tarde... e se puder utilizar dessa tal invermectina que esta salvando todo o continente africano e que custa bem menos que uma dose dessa tal vacina salvadora... que simplesmente ainda não foi nem testada como deveria ser testada para depois de aprovada ser usada em ser humano????

Será que apenas eu e os meus cães estamos com a completa razão de que temos a certeza de que essa gripezinha é realmente algo como qualquer gripe comum que apenas mata que já esta morto há muito tempo, pois jamais se cuidou de suas doenças como diabetes, ou fumo em excesso, ou hipertensão e agora quando morrem por estas doenças a culpa é só da COVID 19????

SOMOS TODOS MORTAIS... E UM DIA TODOS NÓS IREMOS MORRER!!! PENSEM NISSO... E PAREM DE TER MEDO DE MORRER... POIS ESSA SINDROME DO PÂNICO TAMBÉM MATA!!!!