Nenhuma descrição de foto disponível.

"COMBUSTÃO" - 19 de dezembro, 21h22min

Está acontecendo uma espécie de combustão espontânea em mim… Porém ela é espontânea, mas não significa que ela seja de propósito. E ela pode ser causada pelo sol, por melancolia em excesso, por enjoar de música, enjoar de escrever, enjoar de desenhar, por um cappuccino ruim (panhado no adoçante), pelo agito dos cães e dos gatos na rua, gatos mortos e gatos vivos, pela gente que está e pela gente que me faz falta, por um suor pegajoso sempre pertinho da livraria fechar… e também (já que listei a zorra toda) talvez… Por lembrar que último romance “de verdade” que tive na vida existiu quando eu ainda não tinha pelos brancos na barba.

… Talvez por cada risadinha sarcástica de canto de boca que eu dei, frente a memória de todas as vezes que rejeitei alguém. Alguém que talvez hoje, estaria “dividindo” essa confus… Ops! COMBUSTÃO comigo. Tornando-a assim: Proposital… E TALVEZ… Saudável.
----------------------------

A imagem pode conter: 1 pessoa
"COMBUSTÃO" - 19 de dezembro, 21h45min

Desde que acordei, achei que seria bem melhor dormir outra vez... Um diacho de um som New age tocava no meu notebook desde as 1h da manhã… e minha vontade era de chutar o computador longe com aquela chatice, que se misturou com Shania Twain e as primeiras motocicletas passando na rua. Uma loucura… E agora o ventilador sopra um vento “meia-boca” em mim e já são quase 22h e eu consegui até beber um cappuccino, esperando que ele ficasse melhor que o primeiro… “Esse tá bom, esse tá ok.” talvez eu não exploda durante o sono…

Eu não quero ver ninguém e ao mesmo tempo eu quero ver todo mundo… numa Feijoada Gigante. Minha gata se deita em frente a porta do quarto depois de perseguir uma lagartixa, talvez ela já a tenha matado, só que a probabilidade de estar deitada EM CIMA dela e mantendo ela “viva”… é real. Me olha triunfal... como uma leoa.
----------------------------

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
"COMBUSTÃO" - 19 de devembro, 22h03min (fim)

Eu fiz Yoga (“Yoga”, “Yôga”, ou “Ioga”???), assim que acordei… e vou fazer de novo porque acho divertido… e fiz com o ventilador no máximo bem em cima de mim. Não suei uma gota, me senti um campeão… Então POR ACASO me vem na cabeça que hoje é sábado e que existe uma humanidade lá fora, meu Kindle quebrou… Foi como perder alguém. Alguém que morou comigo durante a quarentena… alguém importante.

Dois homens (um deles era grandão... tipo Hulk, sem o verde) entraram na loja, eram um casal… Um deles virou pra mim e disse “Ele quer um disco da Xuxa”, enquanto o outro mal falou comigo. Eu dei uma gargalhada alta na cara deles, pensando que fosse brincadeira. E não era… Eles continuaram extremamente, mortalmente sérios pra cacete e foram embora...

Voltando ao Kindle quebrado: “você tá de mimimi por que tá sem KINDLE??!! você mora num SEBO!!”. Eu sei. Mas é como o MAR quando temos uma barraca de praia… Ele é lindo, mas inevitavelmente se torna um cenário. E o barraqueiro achará o mar lindo pra sempre… Mas volta e meia preferirá tomar banho no chuveirão… ou em casa. Simplesmente porque é mais rápido.


“A culpa indica o vício… o vício indica a falta.
A falta indica o mundo… o mundo indica o nada
O nada indica o tudo… e o tudo é o recomeço.”.
(Eu)