UM PAÍS À DERIVA NUM OCEANO DE IMORALIDADES
04.691
Domingo, 20 de dezembro de 2020
UM PAÍS À DERIVA NUM OCEANO DE IMORALIDADES
Apesar desse espaço (blog) existir há muitos anos, certo diz cessei de publicar minhas assertivas nele. Por algumas razões já explicadas numa outra anterior.
Contudo ele aqui está presente, intocável e disponível para atuais e futuras postagens. E é assim que hoje, 20 de Dezembro de 2020, um Domingo, excepcionalmente publico o que segue, por achar necessário.
Li no Jornal do Brasil, JB, de hoje, uma matéria onde um deputado federal de primeira viagem teceu críticas ofensivas e desrespeitosas à figura do PRESIDENTE DO BRASIL, sr. Bolsonaro.
A matéria tem a seguinte legenda:
"Deputado Kim Kataguiri chama Bolsonaro de 'quadrilheiro, corrupto e vagabundo' no plenário da Câmara "
Oras, de imediato há há necessidade de se repudiar tal coisa porque não se pode esperar isso de um deputado federal. Mesmo que a ele seja dada certas prerrogativas de se manifestar livremente sobre muitos assuntos. Mas é necessário registrar que uma ofensa ao Presidente da República é crime.
Infelizmente o país perdeu-se totalmente com relação à decência e à moralidade. Por isso os desrespeitos surgem de forma contínua e inconsequente. E perpetrados por pessoas sem a mínima condição de fazê-los.
Outra infelicidade é ver que o próprio Supremo Tribunal Federal, STF, não tem cumprido à risca suas prerrogativas. E têm-se visto através da imprensa várias situações nesse sentido. Além do que esta própria imprensa denuncia maus comportamentos de, no mínimo quatro ou cinco juízes daquela Casa.
É triste observar-se tais ocorrências. Saber que as autoridades do país não estão sabendo lidar com as situações que lhes cercam, bem como vê-las vilipendiadas por alguns. Esses, seres do mal. Interessados em ver a coisa pegar fogo.
Daí que as Forças Armadas bem que poderiam cumprir a vontade dessa gente, agindo com rigor contra elas.