LIVRE ARBÍTRIO

LIVRE ARBÍTRIO

NOSSA CAUSA PARA SER LIVRE E ENCARCERADO

Você tem livre arbítrio, mas não é livre, isto é, tem a possibilidade de decidir, escolher em função da própria vontade, pelo menos teoricamente, isenta de qualquer condicionamento, motivo ou causa determinante. Não é livre, porque se resolver praticar o livre arbítrio, vai desobedecer algumas regras de convivência, ou cometer infrações dentro das regras do jogo da liberdade, arbitrariamente criadas pelo Estado ou Nação. Dessa forma, vai bater de frente com outras pessoas, de depois terá um choque maior com a justiça, e consequentemente a sua restrição ou encarceramento.

Ser o número 1, o Único e Individual, significa que você é um ser mais do que especial, é uno, excepcional e absoluto, por isso, goza de sua plena vontade própria, apesar de não ser totalmente livre.

O LivroDeUnicaPagina, UnicaPagina, HistoriaDeUnicaPagina, ou simplesmente PaginaUnica, assim como a maioria das pessoas, carrega esta bandeira e defende essa causa muito nobre do livre arbítrio, além disso, acredita incondicionalmente nela.

Então, temos o livre arbítrio, todavia não somos livres. Dessa forma, é essencial preservar a vontade e o espirito livre, ou seja, podemos seguir todas as nossas vontades, e quando digo todas, vale até para aqueles desejos mais inconcebíveis e bizarros que dá ânsia de vômitos, só de imaginar, quanto estranhos eles são. Contudo, precisamos lembrar de uma coisa, por regra, ou por imposição das leis, não somos totalmente livres, por isso, nem todas as vontades e desejos podem ser realizados ou materializados. Isto quer dizer, que apesar de terem porteira aberta na nossa mente, pode ser que algumas dessas vontades não são toleradas na cultura a qual você está inserido, assim sendo, a desobediência ou uma blasfêmia punida com rigor pleno, desde uma advertência, encarceramentos temporários e definitivos chegando até a pena capital, ou seja, condenado a morte.

Algumas pessoas podem pensar que o livre arbítrio não é importante, pelo fato de não sermos totalmente livres. Não há nada pior, “que não possa piorar ainda mais”, assim, se abrirmos mão da vontade própria, é entregar a nossa mente para o diabo, ou para qualquer outra pessoa. Dessa forma, todas as nossas emoções, os pensamentos, as inteligências, as ações e os comportamentos serão comandados por lúcifer, pois Deus lhe deu o livre arbítrio e não vai pegá-lo de volta. Então sem o livre arbítrio seremos robôs zumbis dos demônios.

Por fim, podemos perder tudo, menos o livre arbítrio.

PaginaUnica 18/12/20

Livrodeunicapagina 22/11/20 SIGA no FACEBOOK, TWITTER, YOUTUBE e INSTAGRAM

São dezenas de LivroDeUnicaPagina na amazon.com

https://cutt.ly/9gKwkPH

https://youtu.be/-eBLU8xoexo