AMOR OU DOENÇA?

🌼O amor não correspondido, a pessoa que diz amar, sobrevive de migalhas, bajulação e bisbilhota a vida do amado, por prazer doentio, momentâneo, a alegrar se do vazio, do sentimento da culpa que carrega, estas pessoas são doentes, querm manter se perto do outro, ou, tê lo perto de Si, para simplesmente, massagear o ego.

Enquanto isso, é chicoteada,

esmigalhada, para manter este amor desvairado por perto, mesmo pautado em uma relação com comportamentos destrutivos, que só lhes causam mal.

Não corras para quem não te valoriza, ĺno final sairás bem machucada.

Não mantenha este alguém por perto, não se permita ser desrespeitada, repudiada, evite coisas auto destrutivas.

Como não temos controles sobre nossas emoções, nossos sentimentos, podemos mudar a postura, o comportamento, com o proceder diverso, do até então, experimentado.

Tenhas serenidade, emoções, sentimentos externos e internos, intensos ou não, que nutres e relações não correspondidas, podem ser revogados, e com o tempo, tendem a desaparecer e, até acomodar se.

Migalhas afetivas geram tristezas, humilhações, diminuições, rebaixamento, causam emoções negativas, destroem e regridem a vida, o Ser, além do desperdício do tempo, da vitalidade perdida pela dependência emocional, que causa dor, tristeza, culpa por um vazio, pela falta de alguém que te nega, te ignora.

Tome consciência de que essa pessoa não vai corresponder aos seus desejos, porque, ela não tem Deus, não tem compaixão e não sabe perdoar.

Não se sujeite por um prazer mesquinho, por um desejo, da dor de uma solidão, são só migalhas, nada mais que regressão.

Vives num círculo vicioso de uma armadilha afetiva, que torna um Ser insignificante, com perdas para uma vida futura venturosa.

Escape destas armadilhas, desate estes nós, da sua vida e solte a vida do outro, todos merecemos uma segunda chance, você também.

Valorize se, ame se, libete se, aprenda a gostar de si mesma, para depois pensar em gostar de alguém.

Somos mais importantes do que quem não nos ama, lembre se da relação com você mesma, para ser respeitada, quem não se respeita, não merece respeito.

Seja madura, sentimentos podem não ser correspondidos, seja racional, ante as evidências.

Não desperdice energias, numa relação que pode até ser "respeitosa", mas que te suga, que te exaure, não seja cesto de lixo, dedique seu tempo a quem realmente, olha pra você !!!...

Não se afaste dos seus amigos, dos seus familiares, das suas relações, pois são eles que vão te acompanhar na sua solidão, recolha seus cacos, restaure os, Siga...

Obrigada Pai Criador!...

😘💓🌹💗🌻💙🌞🍀06/07/2020. laumenezes

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 18/12/2020
Código do texto: T7138954
Classificação de conteúdo: seguro