Adolfo

Desci do táxi aéreo e me vi naquele aeroporto de terra, sem nenhuma edificação.Diante do inusitado, sozinha, a trabalho. De repente ele veio até mim e se apresentou: -Olá! Sou Adolfo,da prefeitura, vim recebe-la.

Eu o olhei e falei- oi Adolfo, sou Narta.Obrigada.

Não haviam veículoS, era uma cidade pequena, as margens de um dos principais rios da região e fomos caminhando e conversando até a pousada onde eu ficaria.

A partir dai, rolou uma conexão instantanea entre eu e aquele jovem, que passou a me acompanhar por eventos e órgãos.

Adolfo e eu soubemos logo que nos atraimos.Não nos tocamos mas nos olhavamos como se houvesse algo qurendo ser dito e feito.

Voltei lá no ano seguinte. Era a festa da pedroeira.Fiquei em outra pousada,onde era mais fácil de estar perto de Adolfo apesar de mais perto de olhares curiosos e atonitos.

Uma noite não resistimos e nos beijamos sentados na calçada da hospedaria

Queriamos ficar mais tempo juntos mas não foi possivel. E isso se tornou uma Necessidade de completar algo.

No ano seguinte, nos encontramos em uma cidade proxima, na mesma região, onde precisei fazer uma supervisão . Haviamos combinado tudo.

E foi o nosso unico momento de paixão consumada.

Minha vida tomou outro rumo depois desse episódio e por causa dele.

Rumos que tornaram impossivel qualquer contato com Adolfo.

Anos depois eu o vi na rua , durante uma festividade ,em minha cidade.

Ele não m viu.Ambos estavamos acompanhados de familiares que detestariam nos ver juntos.

Adolfo ficou no passado, em um desses passados inesquecíveis.

A gente nunca vivencia experiencia semelhante ,eu creio.Sempre são experiencias novas.

Vivi outras, da mesma natureza,movida a paixão.Mas Adolfo ainda está na minha memoria.

Em uma determinada época da minha vida, quando me libertei de algumas algemas, tentei localizá-lo, cheguei a falar com ele por telefone.

Mas ficou só nisso.

É o que temos quando chegamos a Melhor Idade, lembranças que nos fazem sorrir.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 18/12/2020
Código do texto: T7138647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.