SUA VIDA ESTÁ NA PINDAIBA?

Existem pessoas que não fazem nada para eliminar suas culpas, vai empurrando a vida de qualquer maneira e não elimina as culpas que carregam.

O correto é que todos os dias façamos faxinas diárias, para não deixar acumular as culpas que vão se tornando fardos pesados, impossíveis de carrega los.

Escolha viver no colorido das coisas, no cintilar das luzes, do brilho colorido de coisas que dão sentido à vida, que precisa ser vivida com saúde, traquilidade, paz, harmonia, segurança e amor.

Não deixe que os sentimentos negativos façam parte de você, nem

os traumas, as coisas ruins que fazerem parte da sua vida.

Solte seu passado e deixe as coisas velhas para trás.

O que passou foi o que merecemos, foram nossas escolhas.

Nosso Deus faz tudo correto, não lamurie mais pelo que te maltratou, dores, sofrimentos, faça uma mala nova, livre se de problemas, mude seus valores, tenha auto estima..

Para que, remoer o que passou?

Não se irrite, tenha bons pensamentos, deixe seus apegos para trás, doe o que não te serve mais.

Não se permita à irritação, a força é sua o Poder também é seu, por isso, não aceite que lhe roubem sua paz, não delegue seu poder, resolva tudo o que está em desarmonia em sua vida.

Você não percebeu que semelhantes atraem semelhantes?

Busque a paz que existe dentro de você mesma.

As pessoas que não nos escutam e que nos maltratam, é porque, o que fazem conosco, também, fizemos com elas, já as maltratamos lá atrás.

Faça esforços, será que a pessoa que nos irrita, não é a mesma que tudo começou lá atrás, com nossa permissão?

Elimine a raiva, essa irritação, a inquietação, todas as vezes que ele tentou fazer com você lá atrás, certamente, fizeste o mesmo, agiu igualmente, para com ele.

Não o deu atenção, não parou para escuta lo, agora fazem o mesmo com você, ainda assim, não consegue perceber?...

Utilize as ferramentas: do diálogo: atenção, respeito, tolerância, valoração, compreensão.

Troque de posição para enxergar melhor e colocar se no lugar do outro...

Não estrague mais sua saúde, não deixe que coisas ruins, como raivas contidas e mágoas te maltratem.

Faça a oração do perdão, perdoe seus algozes, mãe, pai, eles, nunca tiveram culpa por nada, por todas as coisas que acontecem com você, a sua rebeldia, sua revolta, que tira sua paz interior, que te transforma num mar revolto.

O que será que acontece na sua vida, que não consegue sair da PINDAIBA?

SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO, SOU GRATA.🙌🏻😇🤍💖*24/09/2020 laumenezes.

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 17/12/2020
Código do texto: T7137889
Classificação de conteúdo: seguro