''CEAGESP'', COVIL DE LADRÕES?...

E, na visita feita pelo atual presidente ao centro de abastecimento do estado de São Paulo, ele declarou bem alto aos ventos de que aquele recinto que gera riqueza em distribuição de alimentos orti-fruti granjeiros e de pesca abriga também os aventureiros ratos da corrupção...

Tais ratos corruptos agem no ágio de preços, ou seja, manufaturamento acima do aceitável e outras mazelas mais aplicadas por esses tais, que causavam desequilíbrio comercial entre feirantes e vendedores repassado à classe compradora, o que demandava lucros abusivos e ou perdas monstruosas...

Essa grande instituição tem o movimento diário de mais de cinquenta mil pessoas, entre vendedores, trabalhadores e compradores, na distribuição de alimentos a mais de vinte países, o que faz dessa instituição uma das maiores da nossa América do Sul e, o presidente atual resolveu pôr um basta nessa aturdida situação torpe das coisas vivenciadas nessa entidade de comércio de alimentos...

De agora em diante já não se vai pagar para se ter ponto de café e outros meios de comércio dentro da Ceagesp, pois essa instituição é um órgão federal e não se pode que se pratique abusos dentro dela...

E O PRESIDENTE TEM DITO;

ABAIXO A CORRUPÇÃO NO PAÍS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 17/12/2020
Código do texto: T7137788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.