Só peço um pouco de compreensão 
 
Estou vivendo um momento bastante delicado em minha vida. Talvez você pode pensar assim: “Ah mais o mundo todo está passando por adversidade e existem muitas pessoas com problemas maiores e mais graves que o seu”. “Você precisa orar, dobrar seus joelhos e falar com Deus, Ele te escuta e muda toda esta situação”. “Você precisa fazer caminhadas, comece a frequentar uma academia, logo estará ótima”. “Você precisa fazer terapia e até tomar medicamentos”. “Você precisa ir ao psiquiatra”. São tantos conselhos que deveriam estar elencados nalgum manual de sobrevivência!

Eu tenho consciência que todos os conselhos supracitados são bons, mas não é assim que funciona. Não basta conhecer seu diagnóstico e querer mudar que tudo se resolve. Não é de um dia para o outro que tudo se regulariza. Vocês não têm culpa dos meus traumas e nem de minhas oscilações de humor. Ocorre que estou num momento de sensibilidade extrema, acúmulo de atividades, cobranças exageradas, expectativas frustradas.

Todavia eu sei que é apenas uma fase ruim.  E já estou praticando o que "manual" sugeriu e  logo vou ficar bem,  Não irei  fazer nehuma besteira além das cometidas. Quero viver com saúde física e mental. Eu vou me estabilizar novamente. Concluir todos os meus projetos em andamento e realizar outros  sonhos... Só peço um pouco de compreensão.
Imagem do Google