Ela sempre ela ser

O sentido dela era viver. Estava completando o quarto ano de educação física e era feliz. E era virginiana e lutava feminil. De todas da classe dela era a mais inteligente e sábia. E não queria namorar rapazes de sua idade apenas homens mais velhos do que ela. E conheceu Jonatas de trinta e três e ela com trinta ambos estudavam na mesma universidade em cursos diferentes. Ele era nutricionista e ela era educadora física de nome singular. Ela se chamava Anastácia e era super e bela. E era a alegria da casa, dos amigos, parentes e pais. E namorou Jonatas sem dormir com ele, e somente após o casamento eles dois dormiriam. E foi-se tudo correto e chegou o casamento. Ela atravessava o corredor da igreja, ouvia-se a marcha noival e adentrava o recinto. O pai dela segurou as mãos dela até entrega-la nas mãos de Jonatas que beijou a testa da futura esposa com amparo e muito carinho. E disse ele Sim e ela também Sim e se beijaram ardentemente quase dois minutos de beijo. E ao saírem da igreja se esperavam arrozes em cima do casal de pombinhos recém-casados. E entraram no carro nupcial e foram até na casa dos pais dela pegarem as malas deles dois, pois iam viajar para Fernando de Noronha. E foram viajar. E lá no segundo dia de viagem eles dormiram um com o outro e foram felizes e ela se sentiu muito contente e realizada. Anastácia adorava mergulhar e viram lindos animais aquáticos. Tinha até tubarões só que eram mansos e divertidos até. Depois de voltarem deste paraíso eles foram morar numa casa alugada. E começaram a trabalhar ele como nutricionista e ela como educadora física, e já estavam formados e contentes, e em nove meses tiveram seu primeiro filho o Xavier. E compraram uma casa com três quartos pretendiam ter somente dois filhos. E Xavier cresceu em graça e santidade e foi-se feliz com seus lindos e bons pais. E fez o ensino fundamental e médio em escola particular e ensino superior em faculdade pública e fez psicologia para atender os deficientes mentais e psicossociais. E namorou Giovana uma mulher linda, boa e de coração nobre. E tiveram três filhos cada um com dois, quatro e seis anos hoje, e se chamava de Eito, Evita e Sujeito. E foram as alegrias do lar. Anastácia e Jonas foram avós maravilhosos e ela foi bem educada pelas bisavós o sereno Cordato e a serena Maviosa ambos com mais de cem anos vividos hoje. E Xavier foi um ser muito amado pela família, pois tinha esquizofrenia. Já Eito era bipolar, Evita era depressiva e Sujeito tinha transtorno do pânico. E Cordato era bipolar e Maviosa era esquizofrênica. E como a vertical alegria eles todos eram felizes. Xavier fora internado e em clinica psiquiátrica quatro vezes depois não precisaram mais. A mãe de Xavier viveu até os e cento e dez e o pai até cento e dez também. Um corpo saudável se mostra sensível. E cada dia eles se amavam e se perdoavam com versos de amor, paz e alegria. E Anastácia ora mulher de bem ora mulher de paz. Cada sentimento de cada paz simples e singular simples.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/12/2020
Código do texto: T7136092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.