Desafios
Desafios
Trabalhar quando encontramos algo que nos faça melhor e conseqüentemente criaturas menos inconstantes em palavras, princípios e especialmente pequenos atos, ao mesmo tempo em que nos engrandece, torna a vida mais dinâmica.
O que me intriga é saber que apesar de identificarmos o que nos incomoda, mesmo capazes assim permitimos que perturbe feito gota caindo sobre a face aprisionada à lápide do isolamento nos tornando cada vez mais prisioneiros da ociosidade numa terra estéril sem nenhuma expectativa.
Neste caso vejo como saída entregar a alguém maior o ressentimento que nos atormenta deixando sob seu jugo as incertezas, motivo pelo qual passamos a vida buscando o nada dividindo o vazio. Se é possível identificar o problema, porque buscamos soluções no outro e não em nos? Este é o inferno diário dos que não crêem que uma simples palavra não pode modificar o mundo esquecendo que vida se constrói um dia após o outro sem sentir o tempo passar. Quanto ao resto, mostre-se grande ou não, venha o que vier.
Manoel Cláudio - 02:59h 28/10/07