Sempre haverá aqueles que dizem que você é louco, arrogante, sonhador. Sempre haverá quem não acredite nos teus sonhos para fazer algo acontecer por si mesmo.

Seja forte e focado nos teus objetivos, afinal, todo mundo tem um objetivo a diferença que alguns descobrem qual, no decorrer da vinda outros postergar por alguma crença, incapacidade ou puro medo. Sempre haverá essas pessoas que não verá a parte de que você arde por evolução. Não deixe que suas dúvidas sem respostas, suas noites sem sonhos e seu dia sem o lutar ou que deixe de ouvir o som do pulsar de seu coração a cada avanço... A cada nova conquista.

Perceba, você pode ser aquela primeira gota de chuva que de repente se torna em um furacão com algum nome de impacto como de costume. Creia em sua bravura e vá além. Reivente-se, enfrente o desconhecido... Mas respeite todos os seus limites e encontre sempre que precisar o equilíbrio. Pode não perceber agora, porém, observâncias existem e nelas você pode ser um motivo de orgulho, admiração e evolução profissional, pessoal ou ainda financeira para todas as pessoas à sua volta, que achando que viva em segredo que deixa de ser quando a transformação aparece e então após, ser uma gota de chuva transformando em furacão e subindo para um lindo raio de realização...

Você tudo transforma! Acredite, não precisa crescer para encontrar a grandeza. Você é muito mais forte do que o mundo jamais acreditou que pudesse ser.

O mundo está esperando para incendiá-lo. Tenha a coragem e confie em si mesmo e só então, queime!