Domingando... "Como Não Ser 'Um Maricas' Num País Governado Por Um 'MITO'?"

Há pouco mais de um mês atrás e com o nosso País já sob a ameaça de uma segunda onda da pandemia de covid-19, do alto da sua arrogância e prepotência o nosso 'MITO' disse: o Brasil "tem que deixar de ser um País de maricas" e enfrentar a doença.

Mas como não ser 'um maricas' quando vemos mais de 180 mil famílias de brasileiros chorando a perda dos seus entes queridos que foram mortos por essa terrível pandemia que ele teve a audácia e o desplante de dizer que se tratava de 'uma gripezinha à toa'?

Como não ser 'um maricas' quando sabemos que nos quatro cantos do nosso País cerca de quase 7 milhões de familias estão hoje angustiadas, sofrendo por terem seus familiares infectados por esse vírus assassino?

Como não ser 'um maricas' se estamos vendo essa tão esperada vacina, que no mínimo já serviria para atenuar essa nossa terrivel expectativa de virmos a ser 'a próxima vítima', de uma hora para outra, ter se transformado apenas num instrumento que ANTES DE SE PRESTAR A ATENDER A ESSE VIVAZ E PREMENTE INTERÊSSE DA POPULAÇÃO, está servindo de 'joguete político' nas mãos desses nossos inescrupulosos representantes políticos?

Por tudo isso é que fica no ar a pergunta que não quer calar: "Como não ser 'um maricas' num País que é governado por um 'MITO'?"