Conflito Planejado
POSSO estar errado, mas não costumo enxergar chifres em cavalo, sou observador e já vi muita coisa na vida, por isso sou daqueles (sei que há outros) que acha que o Trump em Compotas faz declarações estapafúrdias, provocações e dá maus exemplos não porque seja temperamental e possua um distúrbio psíquico. Acho que ele faz isso udo planejado. Esse conflito que trava com parte da sociedade faz parte de um plano. Ele sabe (e seu estado-maior, principalmente o gabinete do ódio) que dispõe de parte da opinião pública, esta paralisada pela pandemia, então deflagra o conflito, buscando condições para ampliar seus poderes e visando claro, ao poder absoluto. Será que alguém de bom senso e com um minimo de informação ainda acredita que Trump em Compotas é um democrata? Acho que so Eremildo, o idiota, acredita.
Por causa disso faz-se necessário uma frente única de defesa da democracia, da soberania nacional, dos direitos sociais e do meio ambiente. Uma frente única que envolva toodos os setores da vida nacional, independente de lados políticos. Se o Trump Tabajara conseguir dominar o congressoe tiver maioria no judiciário, sem contestação da sociedade, teremos no aís um regime de exceção.
Essa onda de dizer que a pandemia está no finzinho, de retirar o imposto para importação de armas, de facilitar a devastação das terras, todas essas provocações visam ao conflito. Juro. Inté.