MÁSCARAS, USE E ABUSE DELAS
Não é tempo de carnaval. Seria bom que fosse. Todo mundo estaria na rua pulando, cantando, se esbaldando e alguns até mascarados, como nos tempos idos. Todavia, a realidade é outra.
Estamos tentando sobreviver ao caos de mais uma onda da PANDEMIA, juntamente com a gripe H3N2.
Agora denominada "FLURONA"
Nesse sentindo, a máscara virou um item imprescindível de proteção à vida.
O problema é que muita gente não tá nem aí, nem tá chegando e assim vem colocando sua vida e a dos outros em extremo perigo.
O mais comum, é encontrar a peça que virou símbolo, enfeitando o queixo, pendurada na orelha ou na mão. É usada também na proteção do cotovelo, dentro do bolso ou da bolsa.
Tem gente que diz com a maior naturalidade, deixei no porta luvas do carro.
Agora até carro tá usando máscara.
Desse jeito, o CORONA vai ficar "di boa" e rindo a toa.
Dizendo assim, "eles que lutem"
Me deixe viu!!
Nunca ouvi dizer que um pedaço de pano preso a um elástico tivesse livre arbítrio.
É só você sair na rua, que vai encontrar esses absurdos.
Para quem age assim, deixo aqui um recadinho: se você valoriza a vida, coloque a máscara no lugar certinho. Use e abuse dela.
Lembre-se, "a vida é um sopro do Criador" e como tal, é vulnerável aos grandes vendavais.
Proteja-se, porque ninguém vai sentir a sua dor, já que "só o dono sabe o quanto dói"