IGNORÂNCIA IMORAL...
E aconteceu num estado do país Brasil um assalto numa grande rede de supermercados onde se feriu pessoas e se assassinou outras e se teve policiais feridos com essa vil balbúrdia criminosa...
E se teve entrevistas de envolvidos no caso desse assalto, sendo, da mídia e entre assaltantes pegos pela polícia, que relataram seus pareceres de defesa e ataques no que se diz de se querer defender e se condenar os réus...
E teve uma repórter de uma rádio que fez entrevista, e o assunto, claro, o assalto abominável feito e se disse de que, no caso desses assaltantes, eles agem somente em atingir os grandes empresários e bancos, pois é aí que se guardam grandes quantias, e esses, eles não se atém em tomarem os trocados das pessoas transeuntes nas cidades e, ou em suas casas, esse tipo de assaltante já é outro tipo que age por aí, de forma errônea, claro...
Esse assunto de se querer defender os assaltantes dessa rede de supermercados caiu tão mau na mídia que, dois grandes patrocinadores da referida rádio anunciaram seus rompimentos de patrocínio com a mesma, alegando-se prática de apologia à violência...
E, aqui se quer frisar de que, o povo já está se acordando do seu sono esplêndido e já se faz uso da razão e se apela pela justiça, embora a justiça esteja longe de agir de acordo aos anseios do povo, fazer-se o quê...
ESTE TEXTO SE REFERE
AO ASSALTO PRATICADO
NA CIDADE DE CRICIÚMA,
ESTADO DE SANTA CATARINA,
BRASIL