Pensamentos

Hoje me peguei pensando sobre aquilo novamente. Aquilo no qual penso todos os dias. Talvez devesse parar de pensar sobre isso, pensei. Mas enquanto pensava sobre parar de pensar, pensava sobre o que não queria pensar.

Talvez pensar sobre essas coisas seja melhor do que não pensar, pois assim chegaria a alguma conclusão em algum momento. A conclusão que esperei não chegou. Pensava sobre o impensável durante horas a fio, pensamentos esses que cercavam cada centímetro de minha mente.

As vezes duvidava de minha mente e de sua sanidade, o mundo faz a gente ter dúvida sobre essas questões. O mundo é louco, nós não somos. Ou até mesmo nós que somos loucos e vemos o mundo com esse olhar recheado de loucura. Mas o que seria a loucura? Provavelmente é só mais uma limitação social para pessoas fora dos padrões. Talvez os loucos sejam lúcidos, e os lúcidos loucos.

Pensei em tudo isso e quando olhei no relógio a última vez era 19h desse domingo cinzento, frio e cheio de sentimentos inexplicáveis, e agora olhei novamente e se passaram apenas 3 minutos. Pensei sobre tudo isso em apenas 3 minutos. Cada minuto passo por devaneios difusos. Tenho a arte de mergulhar em meus próprios pensamentos.

O mundo é um grande cérebro, e cada um de nós somos um certo pensamento. Hoje somos nossos próprios pensamentos.

Natalia Barban
Enviado por Natalia Barban em 06/12/2020
Código do texto: T7129273
Classificação de conteúdo: seguro