O SUPREMO ESTÁ DESTRUINDO A CONSTITUIÇÃO,COMO JÁ FIZERAM JOAQUIM BARBOSA E MORO.
É triste constatar,mas é verdade. O Supremo vem destruindo a Constituição já há algum tempo. É a Politização do Judiciário. É a Guerra Híbrida imposta pelos EUA no mundo. Joaquim Barbosa e Moro pisotearam a Constituição desde 2005. O Supremo *APENAS* observava e nada fazia para detê-los. Engraçado...Por que isto acontecia e a Imprensa nada dizia a respeito? Desde 2005,a Imprensa foi cooptada pelo Sistema. Desde 2005,a Vagabunda Imprensa passou a fazer uma GUERRA contra um Partido político e contra um Líder político. 24 horas por dia,30 dias por mês e 365 dias por ano. Isto se revelou na destruição da Democracia no Brasil.Não havia outra notícia a não ser aquela programada pelo Sistema.Foi massacrante a destruição de um Líder e seu Partido. Detalhe: Havia a cooperação do Supremo nas decisões Sobre POLÍTICA,algo que não é pertinente à Corte Suprema. Mas.a Lei já não interessava mais. O que havia e HÁ é a IMPOSIÇÃO de uma NORMA destoante da Constituição. A Guerra Híbrida é a Guerra sem fuzis e canhões. É a Guerra realizada pelo Judiciário contra a Política. Há que se destruir a Política para se impor uma Nova Ordem. Sem Democracia,é claro. Joaquim Barbosa e Moro são os dois principais personagens desta Nova Ordem. Foram JUÍZES agindo Politicamente. Traduzindo. O Judiciário passou a agir POLITICAMENTE,tirando o papel precipual do Congresso. Não há mais uma Norma resultante da Constituição. Todo o Processo Constitucional foi jogado na lata do lixo. Joaquim Barbosa e Moro evidenciaram isso. *Não importa o que façamos. Importa o que nos mandaram fazer.E fizemos.* E o Brasil está completamente destruído.Tanto politicamente,quanto judicialmente. Não há mais Lei no Brasil.Cada juiz faz o que quer. E afrontam até o Supremo que se acovardou. É só ver o caso do juiz Bonat da 13a.Vara de Curitiba que não aceitou decisão do Supremo sobre a competência desta Vara em julgar casos pertinentes a outra jurisdição. E o Supremo se CALOU. Covardemente... Triste fim de um país tão cordato e alegre. A Suprema Corte PERMITIU que tudo isso acontecesse no Brasil,sem interferir. E a partir destes fatos e outros chegamos à conclusão que o artigo de Luís Nassif sobre o ESTADO SOBERANO é perfeitamente pertinente. Há um CONLUIO entre o Supremo,o Legislativo,as Forças Armadas ,Banqueiros,Grandes Empresas,e a Imprensa. Bolsonaro e seus filhos não serão nem presos,nem atormentados.Basta Bolsonaro se calar. E se calou.Não há mais notícias Negras sobre o governo do capitão. *O Brasil está melhorando*. E a Mentira por aí vai. A Vagabunda Imprensa CONDUZ a classe média sob rédea curta. E os pastores trazem a manada de ovelhas sob controle rígido. E o Brasil sendo DESTRUÍDO aos poucos.
Triste fim que os Brasileiros ALIENADOS aguardam sem agirem. Por onde andarão OS HERÓIS DA RESISTÊNCIA? Nem cantam mais.SUMIRAM... Triste,muito triste.