Ser ela se ela se bela
O sentimento dela pela culinária. E começara a cozinhar desde pequena com a mãe a boa Altamira e se chamava Jeniffer menina, e viviam numa casa simples com dois quartos e uma linda cozinha. O pai se chamava Augusto e os três viviam da culinária. Ambos os três fizeram faculdade de gastronomia e faziam sucesso na região. Altamira inventava um prato novo todos os dias e a filha a seguia juntamente. E Jeniffer estava cozinhando sempre com a mãe e o bom pai, e ela fez pós-graduação em culinária francesa e argentina e ganhava entre dez e vinte mil reais por mês. Já o pai Augusto era feliz por ter duas lindas mulheres ao seu lado lhe ajudando. E Augusto gostava de boxe e lutava todos os finais de semana na academia próxima de casa. E a esposa fazia ioga e a filha fazia exercícios aeróbicos. E Jeniffer começou a namorar um rapaz também gastrônomo e pós-graduado como ela. A boa Altamira resolvera fazer mais profissões e fez museologia nas Belas Artes, pois amava muito pintar e ver quadros. Depois fez fisioterapia e nutricionismo para ajudar na profissão de gastrônoma. De cada sentimentalidade de que o amor dos três era lindo e breve. Cada mover de lábios pressurosos Jeniffer tinha pela aeróbica. Ela era feliz e estava no peso certo. Os três tinham o peso ideal e ela tinha um metro e setenta e dois, o pai um metro e setenta e a mãe um metro e sessenta e nove. Jeniffer tinha cinquenta e dois quilos, Augusto sessenta quilos e Altamira tinham cinquenta e um quilos. E Altamira era apaixonada por jogar cartas em casa por divertimento e Augusto gostava de gamão e jogar damas. Já Jeniffer ficava no vídeo game em horas de folga e jogava jogos atuais e de aventura. E teve um filho a Jeniffer e este filho se tornou excepcionalmente feliz no mundo da matemática e física. E se chamava Samuel de coração puro, simples e nobre. E estudava dez horas por dia o menino e era superdotado e com cara de bom estudante e futuro professor. Aos onze ele entrou para a faculdade e se formou aos quinze e foi dar aulas numa faculdade pública e particular perto da casa dele. Ele andava sempre de bicicleta e voltava para casa dele também. Samuel comprou sua primeira casa aos dezenove e seu carro aos vinte e dois. E não namorara nenhuma menina apenas queria curtir a vida e ficar só. E chegou a beijar uma linda menina nos lábios e eles se apaixonaram num amor fulgurante. E tiveram dois meninos com vinte e vinte e três anos hoje. E se casaram no civil e no religioso e ficaram casados por cinquenta e cinco anos e eram felizes. E os filhos se chamavam de Salicílico e Sandro. Eles também deram muitas alegrias a Altamira e Augusto. Altamira viveu até os e cento e dez e o marido até os cento e oito. Cada dia uma alegria, Augusto, Jeniffer, Altamira eram felizes por serem bons não graças a eles mais graças a Deus. E cada mover de alegres fomentos se diagnosticados e de semblante sem iguais. Cada sentimento de Altamira se perfazia em cada hora e o discernir como as seus entes torrentes.