Buffon tá véio

CONTINUA a novela sobre as vacinas. Parece que apenas São Paulo já resolveu a parada,vai vacinar com a Coronovac fabricada num consórcio entre o Butantã e a China. Segundo Doria, o estado fará isso mesmo que o governo federal não ajude. Ponto para ele, com quem não simpatizo, mas reconheço uma ação notável. Espero que o outros governos sigam esse exemplo. Se forem esperar pelo governo federal a vacinação pode só acontecer no final do próximo ano. O governo federal faz de tudo para complicar. Ainda fala em cloroquina e utras mezinhas. Achei positivo o belo gesto de Obama, Clinton e Bush,ex-presidentes dos EUA se oferecendo para serem vacinados diante das câmeras de tevê para desmistificar os temores e mentiras acerca da vacina. Vou parando por aqui os assuntos da moda, não vou falar em política e nem dotal "Pib Jabuticaba".Prefiro um assunto mais ameno e de certa forma hilário.

Como não digito minhas maltraçadas, quem faz isso é um neto. Ocorre que ele estava ocupado com provas virtuais do seu curso, então escalei a neta. Eu ia falar sobre o estilo na escrita, comecei a ditar e ela a digitar, em certo momento eu disse: - Como afirmou Bufffon, o estilo é o próprio homem. A neta que também é muito ligada em futebol, riu e mandou ver: - Na moral, vô, Buffon tá véio, é reserva na Juventus, que estilo ele pode ter? Bota outro goleiro. Engasguei de rir, não iria perder tempo afirmando que era outro Buffon,pensador, conde, grande escritor.Desisti do escrito. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/12/2020
Código do texto: T7127447
Classificação de conteúdo: seguro