Abra Seu Olho 'MITO', Porque "Aonde a Vaca Vai, o Boi Vai Atrás"...

O resultado dessas últimas eleições municipais que aconteceram em todo o território nacional serviram para dar um alerta ao nosso 'MITO' e àqueles que ainda são seus fiéis seguidores do que poderá acontecer já nessas próximas eleições presidenciais, visto que o "Centrão" despontou com toda força, demonstrando sua hegemonia nesse nosso tão conturbado cenário político nacional, literalmente 'mandando para o ralo' todos aqueles candidatos dos diversos partidos que eram radicais; tanto os de direita quanto os de esquerda, inclusive aqueles que tinham como certa a sua eleição por contarem com o seu o seu 'mitológico apoio'...

Vale lembrar que esse chamado "Centrão" já foi muito criticado pelo nosso 'MITO' durante a sua campanha presidencial por ser conhecido como um grupo fisiológico; aquele do popular 'toma lá dá cá'...

Só que hoje é ele quem dá as cartas nesse seu (des) governo, já que é quem escolhe os projetos prioritários, quem bloqueia privatizações e até quem influencia no que diz respeito aos investimentos em projetos de interesse público...

Verdade seja dita: o nosso 'MITO' já disse que "não nasceu prá ser presidente", e isso infelizmente para nós que vivemos sob a sua égide é uma grande temeridade, haja vista que realmente ele demonstra não ser e nem se comporta como um líder; o nosso líder, mas sim como um chefe, aquele que manda e os outros tem que obedecer...

Mas ele que trate de abrir bem aqueles seus 'mitológicos olhos', porque o "Centrão" já mostrou a sua cara nesse ultimo pleito, portanto seria bom que ele começasse agir logo, não da forma com que sempre tem agido desde que foi eleito; como um irresponsável fanfarrão que quando abre 'a sua mitológica bocarrra' para falar alguma coisa, dela só saem falácias e declarações idiotas que de tão absurdas têm diuturnamente nos envergonhado perante as Nações do mundo inteiro, mas sim como um verdadeiro Chefe de Estado assumindo com galhardia toda essa enorme responsabilidade que detém em suas mãos, que é a de ser democráticamente um verdadeiro Chefe de Estado, como esperamos todos nós brasileiros... ...

Mas para que isso aconteça é primordial que ele trate de abandonar imediatamente essa história de querer continuar sendo por aqui o "Eu Quem Mando", essa idiota versão tupiniquim que ele resolveu assimilar e incorporar, daquele que é reconhecidamente o seu guru americano; o topetudo Trump, senão em 2024 pode se repetir COM ELE a mesma coisa que aconteceu com aqueles candidatos que nessas últimas eleições municipais contaram com o 'seu mitológico apoio' e foram sumáriamente derrotados, numa demonstração clara de que essa sua boiada está encolhendo, está diminuindo de tamanho; parece até que literalmente, 'a sua vaca já está indo pro brejo' e se for certo aquilo que diz aquele velho ditado: "Aonde a Vaca Vai, o Boi Vai Atrás"...