Dona dádiva - BVIW

A raiz da amargura não pode comprometer o sabor da alegria de viver. Nenhuma cebola vale as lágrimas derramadas, e um olhar de agradecimento faz toda a diferença. Palavras de açúcar derretem a mágoa, acalmam a ansiedade e controlam a boca nervosa. Reconhecer uma qualidade no outro, externar seus pontos positivos, e valorizar cada gesto gera bem-estar. Uma pessoa motivada extrapola quaisquer expectativas, e ninguém merece ser contaminado pela caricatura da cara feia. Uma persona grata é um indivíduo melhor, transpira confiança e modifica o ambiente. E quem é sorteado com a graça, também, tem momentos de qualidade. Quando trabalha-se com a empatia, os resultados tendem à eficácia. Por isso, ressalte o melhor das pessoas e atraia positividade. Você nunca saberá o momento de hospedar a felicidade, se confundir o ser com o ter. Um sorriso é o salva-vidas para quem caiu no mar das lágrimas, e uma palavra de otimismo sara até o ferimento à bala. Dormir bruxa e acordar Cinderela depende da fada madrinha, dona dádiva. Ela transforma tudo, é uma catalisadora do bem. E, começar a usar o terceiro olho nas pequenas coisas, nos detalhes minimalistas, garantem um coração mais receptivo. Um bom dia na cama; um oi para o invisível; uma flor para quem está vivo; um pedido de desculpas; um obrigado, e um sorriso largo são atitudes de um ser em processo de gratidão.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 01/12/2020
Código do texto: T7124906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.