Segundando... O Carioca Quer 'Paes'; Já o País QUER PAZ...

Pois é... Foi aqui na nossa Cidade Maravilhosa, que bem lá no alto do Corcovado tem a imagem do Cristo Redentor que com os seus braços abertos protege e abençoa não só o povo carioca mas todos aqueles que nos visitam, que aconteceu ontem um fato que certamente deve ter mexido bastante com aqueles que detêm em mãos o destino político do nosso País...

E esse fato aconteceu em um daqueles que foi certamente um dos mais belos e ensolarados domingos primaveris, domingo esse que mesmo em meio à essa terrível pandemia de coronavírus teve como 'pano de fundo', sob aquele imenso e límpido céu azul, as suas lindas praias superlotadas...

E foi num dia assim tão lindo que cerca de 1.629.319 cariocas, que detinham em suas mãos 64,10% dos votos válidos decidiram sair de suas casas para cumprir o seu dever de cidadão, que seria o ato de eleger aquele que deveria ser próximo prefeito da nossa cidade...

E não deu outra; elegeram o Eduardo Paes, ou por que não dizer; "Eu já sabia..."

Eu 'já sabia' que o então candidato ex-prefeito Eduardo Paes, deveria sair vencedor, já que ele concorria contra o nosso atual prefeito Marcelo Crivella, fiel seguidor e candidato apoiado pelo nosso 'MITO', sendo que era justamente por causa disso (do dedo podre do nosso 'MITO') que eu acreditava que ele seria derrotado; o que de fato aconteceu já que ele só conseguiu apenas 913.700 votos, o que corresponde a 33,6% dos votos válidos...

As últimas pesquisas já confirmavam que esse era um resultado mais que esperado, o que apenas vem comprovar que a sua administração foi realmente um verdadeiro fiasco... Mas o que mais chama atenção não é só o fato dele ter sido vergonhosamente derrotado EM TODAS AS URNAS até mesmo naquelas que ficam em bairros com grande concentração de evangélicos, porque o que realmente causa espécie é o fato dessa ter sido talvez a última chance que o nosso 'MITO' teve para avaliar o efeito dessa sua demonstração ao povo brasileiro da força da sua candidatura à reeleição em 2022, isso se ele conseguisse eleger aqueles a quem apoiou, mas parece que 'o tiro lhe saiu pela culatra' já que de todos aqueles TREZE CANDIDATOS a prefeito que contaram com o seu apoio APENAS DOIS FORAM ELEITOS; NENHUM NAS CAPITAIS... Ele é ou não é um "dedo podre"?

Que esse desastroso resultado que todos os seus fiéis seguidores e 'protegidos' tiveram das urnas em todo os cantos do nosso País seja para o nosso 'MITO' e todo aquele seu 'gado' lá daquele seu cercadinho do Planalto, um recado claro e direto de que de nada adianta ficar 'apontando para o céu aquele seu mitológico fuzil' ou ameaçando usar a pólvora ao invés das palavras; decididamente não é isso que o povo brasileiro espera daquele que o representa no poder...

Que ele avalie bem atentamente essa situação... Que tome como base essa contundente rejeição a todos os candidatos por ele apoiado nos quatro cantos do País e que tire de uma vez por todas dessa sua 'mitológica cabecinha' essa história de querer resolver tudo na base da pólvora... Aqui na nossa cidade a população já demonstrou nas urnas que não quer saber desse seu fracassado e ineficaz protegido; ela agora quer 'Paes' e que por mais esse seu fragoroso fracasso como cabo eleitoral, que ele 'caia em si' e perceba que nos quatro cantos do País a população também está querendo PAZ ( Essa com "Z")...