Sabadando... Nosso 'MITO' Não é o Anticristo

Hoje pela manhã quando fui pegar a minha Vó Tininha na academia após a sua seção de hidroginástica, percebi que ele estava 'soltando fogo pelas narinas'; estava "P da Vida"...

É claro que fui logo perguntando o que tinha acontecido, e ela me disse que 'saiu do sério' por causa de uma discussão que teve com um senhor que é o responsável pela segurança daquele local porque ele, óbviamente já sabedor de que ela tem o nosso 'MITO' como o seu queridinho, teve a ousadia de lhe perguntar como é que ela sendo uma pessoa tão inteligente era capaz de ser uma 'ferrenha defensora daquele Anticristo'?...

Por conhecer muito bem minha vó, percebi que ela estava realmente muito furiosa... Então para apaziguar um pouco eu disse que não valia a pena ela se indispor com o tal sujeitinho por causa do nosso 'MITO', já que todos nós sabemos muito bem que mesmo com todos os seus defeitos; ELE NÃO É O ANTICRISTO...

Ela ficou até espantada quando eu lhe disse isso, já que ela sabe melhor que ninguém o que eu penso a respeito dele...

Então eu lhe expliquei que segundo alguns registros que existem a esse respeito; o Anticristo será uma pessoa de habilidades e capacidades incríveis, alguém de cargo político muito importante que graças à sua personalidade gentil, inofensiva, compassiva se dedicando à paz e prosperidade vencerá pela diplomacia, sendo que pacificamente, com sutileza, engenhosidade e sabedoria convencerá todos os outros líderes mundiais, alcançando com isso a liderança mundial formando uma nova era de paz e segurança global, estando pronto até para solucionar esses grandes problemas mundiais, como: Guerras, Pobreza e desigualdades...

E para terminar eu ainda lhe disse que mesmo que o nosso 'MITO' seja detentor desse importantíssimo cargo político, que é ser o presidente do nosso País, para ser o Anticristo ele precisaria ter todas essas habilidades acima descritas, coisa que decididamente ele não tem...

Portanto; Pode ficar tranquila vó Tininha, porque felizmente o nosso 'MITO' absolutamente não tem esse perfil de Anticristo: ABSOLUTAMENTE ELE NÃO É O ANTICRISTO...