APESAR DE TUDO A VIDA CONTINUA... 06h48min.

É evidente que após esta longa pandemia, a vida das pessoas não está sendo a mesma, de antes desta “anomalia”, oriunda da distante China, mas que rapidamente se espalhou por todo o mundo, afetando e desestruturando a economia, e o que é pior: ceifando incontáveis vidas...

A nos também afetou, desde o mês de março, o nosso grupo de Estudos Mediúnicos, não mais se reuniram. Quanto ao nosso trabalho, foi “interrompido”, após 19 anos, na divulgação das Gotinhas da Saúde, - em abril de 2017 – entretanto para maioria houve mudanças: um dos netos e um dos genros desde março estão trabalhando de casa, bem como uma das filhas que é professora, tendo que dar aulas via internet...

Muitos setores estão sendo afetados, alguns até diante de tantos meses, “ausência forçada” estão sucumbindo...

Ontem novamente em nossa cidade houve mudanças nas “cores das bandeiras”, em face do recrudescimento das contaminações, com os hospitais praticamente lotados, com um apelo de uma das autoridades, que se evitasse as aglomerações, - fato que os mais jovens não estão respeitando, cansados do isolamentos promovem “baladas”, sem qualquer cuidados, como se pandemia já tivesse acabado – ainda afirmando que não havia medicação, - o que estranhamos, pois a Cloroquina, associado com Azitromicina e Zinco, promoveu a cura do nosso Presidente - o leva a crer que existe um “complô contra esta medicação... Terminou dizendo que as eventuais comemorações, deveria serem restritas somete aos que moram na mesma residência...

Tudo isto nos leva a crer que teremos um Natal “diferente”, isolados em nossas casas, com restritas participações, aqui a tradicional apresentação das crianças no Palácio Avenida, que está completando 30 anos, de sucesso local e nacional, foi cancelado, apenas haverá uma apresentação via Internet...

Apesar de tudo podemos perder a Esperança em dias melhores, pois esta tal situação não pode durar para sempre, e ainda estamos na expectativa da vacina, caso que não aconteceu na Gripe Espanhola, assim como veio após algumas “ondas” “dissipou-se” e foi embora...

... Na quarta a tarde em companhia do nosso genro Luiz, fomos ao “nosso” mecânico, tão somente trocar o óleo e filtro, do nosso Classic, que tem sido pouco usado, pois em um ano e quatro meses, fizemos tão somente 3.000km, quando amigo de muitos anos nos informou que ali também as revisões e manutenções caíram drasticamente, pois muitos estão com os carros “estacionados” e trabalhando via internet... 07h25min.

Curitiba, 28 de novembro de 2020 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 28/11/2020
Código do texto: T7122390
Classificação de conteúdo: seguro