El Pibe de Oro
PARTIU para os gramados do Paraíso, a Bombonera del cielo, El Pibe de Oro,Dom Diego Maradona, um dos maiores craques de todos os tempos, só encontrando rivais em Pelé, Zizinho, Puskas e Di Stefano. Com relação ao Rei Pelé, este só ultrapassou Maradona porque chutava com os dois pés e foi três vezes campeão do mundo, mas a favor do Pibe de Oro que só ganhou uma copa, há que se lembrar que na primeira Copa Pelé contou co a ajuda de Didi, Nilton Santos e Garrinccha, na segunda se contundiu e na terceira contou com a companhia de Rivelino, Tostão, Gerson e Clodoaldo, enquanto o Pibe de Oro ganhou uma copa praticamente sozinho e contra a Inglaterra fez o gol mais bonito de todas as copas, driblou até a diretoria e a corte da Inglaterra. É bom conferir a carreira de Maradona pelos teipes.
Maradona foi uma unanimidade. Vejam a comoção do povo do mundo inteiro com a sua partida. Comoera querido, continuará ser.
Cm certeza não morreu,encantou-se, era estrela, continuará estrela. Quando virmos uma história fazendo cabriolas noceu será Maradona driblando as outras estrelas. Eternamente El Pibe de Oro. Maradona Vive. Inté.