El Pibe de Oro

PARTIU para os gramados do Paraíso, a Bombonera del cielo, El Pibe de Oro,Dom Diego Maradona, um dos maiores craques de todos os tempos, só encontrando rivais em Pelé, Zizinho, Puskas e Di Stefano. Com relação ao Rei Pelé, este só ultrapassou Maradona porque chutava com os dois pés e foi três vezes campeão do mundo, mas a favor do Pibe de Oro que só ganhou uma copa, há que se lembrar que na primeira Copa Pelé contou co a ajuda de Didi, Nilton Santos e Garrinccha, na segunda se contundiu e na terceira contou com a companhia de Rivelino, Tostão, Gerson e Clodoaldo, enquanto o Pibe de Oro ganhou uma copa praticamente sozinho e contra a Inglaterra fez o gol mais bonito de todas as copas, driblou até a diretoria e a corte da Inglaterra. É bom conferir a carreira de Maradona pelos teipes.

Maradona foi uma unanimidade. Vejam a comoção do povo do mundo inteiro com a sua partida. Comoera querido, continuará ser.

Cm certeza não morreu,encantou-se, era estrela, continuará estrela. Quando virmos uma história fazendo cabriolas noceu será Maradona driblando as outras estrelas. Eternamente El Pibe de Oro. Maradona Vive. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/11/2020
Código do texto: T7121057
Classificação de conteúdo: seguro