Aprender com o Tempo.

💐APRENDER COM TEMPO.☘

Às vezes precisamos de pequenas restaurações, para reerguermos...

O mundo é tão grande! 😗

Por isso, não fique onde não é desejado, seja diligente, e não esquecido, olhe à sua volta, perceba que o elo mais forte que existe é a liberdade, não abra mão dela, ela não separa, une.

Depois de algum tempo aprendemos,

que é pelo medo de perder que perdermos e nos aprisionamos na carne, escravizados, sofremos; sofrer significa perder, ter medo, medos engessam e paralisam a vontade, a vida.

Aprende se a sutil diferença entre amar, com proximidade, apoiar se no afeto, preservação.

Enquanto que, o amar com segurança, tem a ver com o amor líquido, amor por conveniência.

Aprende se que devemos construir nossa estrada, mas que se leva um tempo para adquirir confiança, segundos para destruir.

Não se prenda ao lugar indesejado, existem muitas possibilidades, no mundo imensamente rico de coisas boas, bonitas, postas para todos a custo zero.

Não fique onde só você atrapalha, aproveite os espaços, ocupe seu pedaço.

Então, porque não fazer as reformas antes que tudo desabe?

Aprende se que falar pode aliviar as dores emocionais, que não importa o quanto você se importe, mas que algumas pessoas não importam.

Quão bom é que essa pessoa, vez em quando, vai está preparada pra te ferir, e você deve está preparada para perdoar.

Aprende se que a vida tem seu valor, e você próprio, tem seu inquestionável valor perante a vida.

Por tudo isso, devemos deixar as pessoas que amamos com palavras brandas, amorosas, cada instante que passa, carrega a possibilidade, que seja a última vez que as veremos.

Plante você mesmo seu jardim e não espere que alguém lhe traga flores 💐.25/11/2020.laumenezes6

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 25/11/2020
Código do texto: T7120720
Classificação de conteúdo: seguro