Trapalhada, Grossura e Provocação
ACHO que há pessoas que são especialistas em perpetrar provocações gratuitas, são as pretensiosas e completamente adeptas da grossura. Esses trapalhões provocadores só prejudicam o país, principalmente quando ocupam cargos ou mandatos. É o caso do deputado Eduardo Bolsonaro, o zero dois, filho do presidente tabajara. Aquele que queria ser embaixador do Brasil nos EUA e a´presentava como currículo ter ajudado a assar hamurguer numa lanchonete americana, constando do currículo como experiência apenas ser escrivão de polícia. Mas é o presidente da comissão de relações exteriores da câmara. Um elefante numa loja de louça. Um adepto de Olavo de Carvalho e partidário da direita mais radical e fascista.
Vejam bem, há instalado um leilão para a disputa da tecnologia 5 G. A China é uma das partes que disputa com a sua empresa Huawey. O país vai decidir à luz do que qu é melhor e mais adequado. A China e sua diplomacia se mantém com educação, civilidade e profissionalismo. Mas o zero dois como não pode sossegar a periquita, resolver prooovocar de maneira grosseira a China. Postou nas redes:
"O governo brasileiro declarou apoio à aliance Clena Network, lançada pelo governo de Donald Trump, criando uma aliança global por um 5 G seguro, sem espionagem da China".
Mais uma patada:
"Isso ocorre em repúdio a atividades classificadas coo agressivas e inimigas da liberdade, a exemplo do Partido Comunista da China".
Depois de uma hora no ar ele retirou, é covarde, não está roubando está herdando. Só que a China afirmou por intermédio da sua diplomacia, educadíssima, que essa agressão é inaceitável e pode prejudicar as relações entre os dois países. Só pra lembrar: a China aé o nosso maior parceiro comercial e nunca interferiu em nossos negócios internos. O Brasil precisa acrdar. Urgente. Inté.