Dizem que sou louco...
... por desejá-la assim, a mulher que eu quero, não liga para horas, dias, importasse com o agora. A mulher que vira minha vida do avesso, diz algo assim: “tudo bem, vamos para onde tenha sol”. Faz as malas e olha para trás, apenas para ter certeza que não esqueceu nada.
Essa é a receita da mulher perfeita. A simplicidade em um batom que viu primeiro. O sorriso gostoso ao experimentar algo que não sabia existir, mas que provou por que estava com vontade. Não olhou a etiqueta, os modos à mesa ou o que diz a revista que não pode faltar a uma dama. Essa, não desejo nem na cama, vai que borra a maquiagem.
É a lá “secos o molhados”, dizem que sou louco, mas louco é quem me dize e não é feliz. Certamente, falta aos normais e suas doses capitais de pudor, uma cara metade que frequente tudo que lhes façam bem.
Haja vista que, quando, atenção, quando encontrar essa cara metade, que não tá nem ai para as regras da sociedade e tenha apenas você, para cobri-lá na chuva. Meu irmão, erga as duas mãos para o céu, Deus presenteou seus dias com a maior graça na terra...
... a companheira perfeita para encarar o mundo dos mortais, com muito prazer.
O escritor do lago
Blog, Instagram: UtopiaXrealidade