Talvez - BVIW
 
Você pode olhar nos meus olhos, mas possivelmente não conseguirá imaginar o que há por trás dos dias vividos. Talvez eu esteja no meio de minha caminhada neste planeta, talvez eu já esteja perto do fim. Talvez o agora seja o fim e eu ainda não me dei conta que cumpri minha missão.

O fenecimento da vida humana é uma incógnita para todas as pessoas. Somos surpreendidos dia após dia com partidas inesperadas. Qual é o critério? Por vezes questionamos a vontade do Criador. Dúvidas pairam em nossas mentes. Não temos todas as respostas para as nossas indagações.

Já estou no turno “meio dia para tarde” não posso agir de qualquer maneira, não posso desperdiçar o tempo que me resta. Devo aproveitá-lo com discernimento. Talvez quem sabe, ainda há tempo de realizar alguns sonhos de outrora?

Quiçá toda dor, decepção e ilusão sofridas no percurso, sejam aliviadas e transformadas em experiências.

Certo é que,  cada dia que passa, estamos envelhecendo e mesmo tentando esconder; ou recorrendo aos cremes e as tecnologias, para driblar as marcas e as linhas de expressões. Elas fazem parte de nós.  E por mais saudável que sejamos; um dia o corpo para e  o fôlego cessa  e  não há mais talvez... talvez!