Meu maior fracasso é te amar e não conseguir falar

Fico te observando de longe, calada. Assim como alguém admira o céu quando está estrelado com uma lua perfeita. Te vejo também pelos desenhos das nuvens. Nas esquinas de cada rua. Em toda pessoa que passa por mim. Sim, fico te admirando de longe e talvez isso seja meu maior erro. Na verdade, acho que meu maior fracasso pessoal é te amar e não conseguir te contar. É, acho que todos meus fracassos ao longo da vida esse realmente seja o maior deles. Pois amar e não ter a capacidade de dizer que se ama é enlouquecedor. Logo o amor, um sentimento tão bonito e tão raro hoje em dia, sendo guardado. E tudo isso por quê? Por medo do duvidoso, medo da sua resposta. Medo de estar errada e acreditar em destino. Será que ele existe de verdade e está conspirando a nosso favor?

Talvez eu ainda tenha tempo. Mas talvez o tempo nunca tenha sido a questão. Talvez a gente dê certo. Talvez não. Talvez sempre seremos o quase da vida um do outro. Talvez se eu passasse por cima desse meu medo fracassado e te explicasse a real situação, a gente seria feliz.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 23/11/2020
Código do texto: T7119063
Classificação de conteúdo: seguro