ALMA GÊMEA
🌹ALMA GÊMEA !
Tudo que falamos, que pensamos, chegam ao Universo por meio de orações, palavras, atos de perdão, piedade, gratidão, lançadas por pensamentos bons e positivos, quando emanamos para o Universo, atraves de ondas magnéticas.
O Universo, Ele não entende palavras, entende frequências, o que vigora nele é o Espírito.
Toda vez que emitimos um pensamento negativo, devemos em seguida substituí lo por alguns positivos, para que estes predominem.
Reclamar que trabalhar com chuva é ruim; diga que a chuva é boa, com água da chuva tomamos banhos, molhamos plantas, abasteçemos lares, saciamos sedes... isso, quebra o negativo, porque tudo no Universo é fluido, nada é concreto.
Assim, é tudo que desejamos, alcançamos, pensamentos concretizam, lançemos no Universo sonhos, desejos, a lei da atração é invocada pelo pensamento, agradeça, receba.
Vigiar os pensamentos, atentar para o que falamos, pensamos.
Atraía felicidade!
Liberdade, não explica situações que virão.
Ficar com alguém, ficante, implica relação energeticamente atrapalhada, a depender da verdade que o outro lançou, pode resultar brigas, desunião, entre pessoas.
Atraía felicidade, ela, não explica as situações que virão depois.
Famílias bem estruturadas, orientam seus filhos para terem relacionamentos equilibrados.
Sem estrutura, sem escolha planejada, sem direção, para a vida a dois, são relações que transformam em verdadeiras batalhas, por faltar o ensinamento, orientação.
Só o Amor Romântico vale a pena, algo orientado...
O casal que guarda raivas, ressentimentos, traições, passa para os filhos, um modelo ruim de viver a dois, podendo ceder, superar, sem arranhões, para viver o
Amor Romântico, único que vale a pena, para atrair sua alma GÊMEA. Alimentando o cérebro com bons pensamentos, desejos lançados no Universo, certamente, voltam.
Apaixonados verdadeiramente, encontram sua outra metade, tudo que acreditamos matrializam, vira lei Universal.
O homem verdadeiro, gosta de mulher verdadeira e decente, contrário, ocorre o mesmo.
Casal confiante e seguro, não percebe divisão entre Alma Gêmea, é natural.
Ame, faça caridade, perdoe seja grato por tudo.
Estude, pronto estarás, lance seu pedido para o Universo, atraía sua felicidade, desfrute sua outra metade, seja por inteiro.
Ser feliz no amor é entendendinento recíproco entre duas pessoas, que se complementam pelo desejado sabor do sexo.
23/11/2020.laumenezes☘