AMAR O DESCONHECIDO

*🌺 AMAR O DESCONHECIDO.

Existem várias maneiras de amar.

Começamos a amar quando estamos alegres, ou tristes demais.

Sentimos falta de pessoas que desejamos estar juntos, não temos as condições que o outro, depende do tempo, situação, momento preciso, para ele estar lá.

Aconteça o que acontecer, vou estar com você!

Carência, necessidade de amar, ser amado, ajudado, estar com alguém que vai está ali, na minha vida, um ser humano, que faz a diferença, acolhedor, atencioso, amável, paciente, aquele que passa a mão na cabeça, vou está aqui, a pressa de encontrar, ou de ir ver, ansiedade...

Nosso dia poder ser importante, mesmo se estivermos parados sem um rumo na vida, o Espírito Santo de Deus chega, amarra nos, ata nos aos céus, aí, podemos viver soltos no mundo sem se perder, religados por dois pontos que estavam separados, nos transforma no que somos, um ser capaz de amar sozinho.

Amar no amor de Deus, o amor indiscriminadamente, sem saber porquê.

Sabemos que é preciso amar sem exigências, sem barreiras, sem medo, sem condições, porque esse amor, sempre é puro, seja qual for o amor que ofereça, pois somos o que Deus nos faz sermos, o que somos, um dia fomos amados profundamente, assim como Ele nos amou, movidos pela força do amor.

O amor que propõe a liberdade, porque o amor que nos aprisiona, nos faz vivermos amargurados.

Sofrer quando é preciso, romper na hora em que não vai valer o inferno de uma vida toda.

Não viver o amor de momento, o amor paixão, que tem efeito do fogo de álcool, que evapora rápido, amor passageiro; muitos são destruídos pela paixão inútil, enquanto, o amor é fogo de lenha, que demora, renova se; se alimentado, vai tomando conta aos poucos, se cultivado, tem ação prolongada, dura para sempre, ou por uma vida toda. É o amor que tranquiliza, que ampara também.

Casar apaixonado movido pelo fogo do álcool, existe o perigo de acabar, já que esse amor não é possível ser alimentado, como no amor, que é fogo de lenha.

Relacionamentos só sobrevivem pelo amor alimentado pelo fogo de lenha. Mas a paixão, pode sim, passar dessa fase, para o AMOR, passando do temporário, que vai durar por toda uma vida, o amor.

Descobre se que viver fica muito mais simples quando se comunica pelo olhar aí, o mundo pode girar, a leveza de outrora dá lugar ao fardo pesado.

O que fazer, com a vida que tudo fazia sentido até o fim? Finge que recomeça, sem nada acontecer!

Conhece outras pessoas, se a vida não te desse o "se". Se acabou, nada te agrada, você faz de conta, o tempo que tinha que acabar acabou, arrancar o que viveu, não te faz permanecer a olhar para um futuro que nunca existiu... 22/11/2020.laumenezes

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 22/11/2020
Código do texto: T7117984
Classificação de conteúdo: seguro