Agradeço aos amigos por não terem votado em mim
Boa tarde meus 23 fieis leitores e demais 36 que de vez em quando vem aqui me vender votos literários que eu compro e pago com dinheiro falso. Não pude vir aqui ontem, pois a Louise me colocou a lavar a louça suja - mentira, mas é a desculpa que darei pra tuzes -, então venho nesse sábado agradecer o desapoio que todos tuzes me deram no domingo passado. Não fiz voto algum! Sucesso!
Minha descampanha a big boss de Charky City foi um retumbante fracasso, ou seja, um sucesso total: 100% de desvotos, isto é, nenhum voto! Sinal de que os descandidatos e os despartidos do Movimento Nacionalista Charky City Forever or Never - MNCCFN -, minhas despropostas e meu deslema ("Sou tramposo, mas não mentiroso - mentira") desagradaram em cheio aos deseleitores do PUM, o despartido despolítico mais mal cheiroso do planeta - e, sem generalizar, vejam que a briga é feia, pois a concorrência é grande.
E aí no Brasil, como foi? Vi que o presidente se deu mal aí, que seus aliados políticos naufragaram na eleição, que o centro e a esquerda a monopolizaram. É verdade? Foi a noticia que chegou por aqui, pelo menos. É, pelo visto, as coisas estão mudando no mundo e as eleições nos EUA e no Brasil estão a mostrar que a extrema-direita perde espaço. E, falando em Brasil, vi um causo político daí que finei de tanto rir.
Uma candidata aí do Sul do Brasil, de uma cidade pequena perto de Porto Alegre, deu uma carraspana nos eleitores que prometeram o voto pra ela e não deram. Fato, é verdade, vi na internet essa. Olhem o que ela, a Patrícia, escreveu nas redes sociais depois da eleição:
“Quero agradecer as quarenta e nove pessoas que votaram em mim e dizer as outras 200 que mentiram que iriam votar, vão pra puta que os pariu e que o Satanás os carregue pro quinto dos inferno (opa ja estamos no inferno) cambada de sem caráter e mentirosos. A falta de caráter começa pelos eleitores que que também prometem e não cumprem, então merecem o que tem. Pronto, falei”.
Ah ah ah ah eh eh eh eh ih ih ih ih oh oh oh oh uh uh uh uh uh kkkkkkkk. Cara, a gente pensa que já viu, ouviu, cheirou e tateou tudo nesse mundo e então descobre que tudo isso não deu nem 10% do que existe sob o sol na criação divina. Mas bah!
Obrigado, meus caros amigos, pelo desapoio e pelos desvotos! Vida longa para o PUM!
----- * -----
Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.
Mais textos em:
http://charkycity.blogspot.com
(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).