PROCEDIMENTO DE UM POLICIAL( NÃO BANDIDO)

 
Estou usando o filme Homens de Preto 2 como exemplo. Nele há uma cena perfeita para ilustrar como deve se comportar um policial não bandido.

O Policial e Agente J, Wiil Smith, leva o Agente K, Tommy Lee Jones, até uma loja de penhores para encontrar Jack Jeebs, dono da loja. Esse homem é o único que tem em seu poder uma parafernália capaz de devolver ao Agente K sua memória, suas lembranças que foram apagadas por outra parafernália chamada Neuralizador. Jack Jeebs possui o desneutalizador.

As lembranças de K são restituídas, e do nada ela saca arma e explode a cabeça do Jack Jeebs.

O Policial e Agente J, Wiil Smith, saca sua arma também, mas não atira no dono da loja, ele aponta o trabuco para o Agente K e o enquadra por assassinar o dono da loja. O resto dos acontecimentos não importa.

A atitude do Policial é o exemplo de como deveriam proceder todos os policiais quando um colega seu demostra ser na verdade um BANDIDO ASSASSINO ou espancador de suspeitos e não suspeitos.

Policiais Militares têm licença para matar a seu bel prazer, raríssimamente pagam por seus crimes. Talvez a repercussão mundial do assassinato do senhor João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, em Porto Alegre, pressione as autoridades policiais e jurídicas os assassinos sejam condenados a pena máxima prevista em lei. Mas eu duvido que cumpram pena máxima

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 21/11/2020
Código do texto: T7117166
Classificação de conteúdo: seguro