AS ARTIMANHAS DAS MULHERES PARA DIZER UM NÃO.

Uma coisa que aprendi nesse tempo de existência, entender um pouquinho das mulheres no que se relaciona ao flerte,a tentativa do enamoramento.Quando conheço uma dama e estou interessado nela preparo os meus recursos do encantamento, um vocabulário caprichado, jogo meus conhecimentos. Mas vai depender do nível de cada uma, as vezes nem é preciso tanto.

Mas uma coisa não diferenciam uma das outras, é o grau de interesse ou de desinteresse. Logo no inicio da conversa geralmente faço perguntas, falo de determinados assuntos e vou observado a disposição da mulher para com meu assunto.Se no transcorrer da conversa ela só se limita a responder sem nenhum desejo de corresponder ao meu arrebatamento, pronto, ali já sei não vai dá em nada. Como se fala na linguagem futebolística é melhor tirar o time de campo.

Tem mulheres que não gostam de homens educados, mais refinados, preferem outros tipos mais grosso, rúticos. Entendo, gosto não se discute. Alguém falou uma vez, lamenta-se. Tem outras mulheres que vão cozinhando, e eu me achando, mas sem perceber que elas também não estão nem ai, mas só querem tirar proveito do conhecimento, da inteligência, e no fundo querendo apenas um amiguinho que elas entenderam ser interessantes nos seus círculos de amizades, mas nada mais. Quando percebo o que elas pretendem pulo fora.

Ainda tem outras que até tem um certo interesse, no entanto, já tem alguém em vista, mas como têm medo de serem abandonadas do decorrer do relacionamento, dão um fio de esperança, dizendo, quem sabe? Ninguém tem certeza de nada, tudo pode acontecer, enquanto isso vamos levando nossa amizade.

Pois é, aprendi um pouquinho que seja com as artimanhas das mulheres, mulheres essas que não são nada ingênuas.

inclemente
Enviado por inclemente em 21/11/2020
Código do texto: T7116990
Classificação de conteúdo: seguro