Cabelo Pintadinho

"Misturada com seu suor, a tintura de cabelo escorreu pela fronte do homem velho que, na coletiva de imprensa, defendia Trump". Esse é o teor das notícias fresquinhas das últimas horas: nada de substantivo. O que importa, o que vale toda a pena, desde o cálamo até as barbelas espetadas do vexilo, é provocar uma reação psicológica no leitor. O Trump, evidentemente, não presta e quem quer que o sirva, que o ajude a se defender de uma possível injustiça, não presta também. É, no mínimo, um abiscoitado que não sabe passar tinta nos cabelos. Claro, isso serve para o nosso Tabajara, o Bolsonaro e, a reboque, para toda a "direita" brasileira. Tem que ser aleijado do encéfalo para não perceber que a mídia mundial é militante de esquerda. Não que a direita valha muita coisa, mas que é estranho, é. Não só. É uma grande injustiça, porque ela, a mídia, desembesta a assassinar reputações de quem não se curva ante sua linguagem e comportamento politicamente correctos. Por favor, alguém dê um lenço para aquele senhor!

Vitor Marcolin
Enviado por Vitor Marcolin em 20/11/2020
Código do texto: T7116681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.