Salto Triplo CALÇADO (mulheres em ação)

Ela foi esperta e usou seu sentido de “ARRANHA”, produzindo-lhe sulcos profundos na pele.

Não demorou e arrancou o talo dele fora.

As coisas complicaram e teve que encarar mais três de uma só vez.

Com um giro no calcanhar, sobre um dos saltos altos, sentiu-se (mais uma vez) uma Viúva Negra da MARVEL (no cinema e no gibi): acertou o primeiro, que caiu sobre o metal aquoso e aquecido por chamas consumidoras.

Seria preciso velocidade e eficiência, antes que o Pinguim alcançasse o solo – causando assim o fracasso da empreitada.

Com outro giro magistral, atirou-se ao chão e conseguiu (com as duas mãos) evitar o impacto no solo – que teria bastado para quebrar aquele objeto que havia sido herança de sua bisavó... e ao qual ela, ao jogar os chuchus na panela, havia desastradamente atingido (lá em cima da geladeira) quando levantou o braço para o arremesso.

Quando a porta se abriu atrás de si, a habilidosa campeã se pôs sobre os pés calçados sem perder a elegância e (com o dedo indicador apontando para o seu lado direito) gritou para o invasor sutil:

- Herbert, nem pense que isso significa que eu já aprendi a cozinhar! Quem vai continuar fazendo o almoço é você, pois meu curso de culinária só tem dois meses que comecei.

.................

Foi aí que o Herbert, já trajando o seu avental de guerra, respondeu sorridente:

- Afaste-se querida! Nesses três anos de casados, nunca deixei de servir um almoço maravilhoso nessas visitas da minha sogra. E hoje não vai ser diferente!

::::::::::::::::::::

Moral da história (estória) ------------ Com panela velha ou nova, o genro faz comida boa.