Receita de Carlitos

ESTOU sem disposição para discutir sobre o governo do Trump Tabajara, depois do seu pronunciamento na reunião por vídeo-conferência dos BRICS, de que iria dar o nome dos países que estavam comprando madeira ilegal do Brasil,quando até uma criança sabe que quem tem que fiscalizar as vendas de madeira ilegal e o Brasil e que não são governos que compram madeira, Trum Tabajara resolveu mais uma vez se desmentir, nao deu os nomes, desconversou. Sinceramente esse tipo de arreganho irresponsável me causa asco. Mais, não está nem aí para o recrudescimento da pandemia, quando as coisas estão se complicando... Por isso prefiro tocar noutro assunto.

Adoro ainda hoje rever os filmes de Carlitos. Para mim é uma alegoria dos sonhos, uma lição de humanidade, uma apologia à liberdade e, claro, à condição humana. Sobre os sonhos ele dizia: "Enquanto você sonha, você está fazendo o rascunho do futuro". Bingo.

Mas hoje, para fechar esta maltraçada, vou apenas transcrever a receita de como deveria ser a vida. Eis a receita:

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para a frente, Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado para fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouroe ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante para poder aproveitar a sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para o colégio, tem várias namoradas, vra criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho dee colo, volta para o útero de sua mãe, passa seus últimos nove meses flutuando. E termina tudo com um ótimo ogasmo! Nao seria perfeito?

Seria arretado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/11/2020
Código do texto: T7116268
Classificação de conteúdo: seguro