PANDEMIA?

*************

.

.

A maldita doença apareceu trazendo consigo males sociais. Corrupção, polêmicas, dados incoerentes, noticias fakes, mortes, isolamento, loucura, suicídios, desemprego e uma infinidade de outras reações adversas mundo afora.

Aqui, no meu finzinho de mundo, enfrentamos aglomerações em hospitais, conduções e outros locais indizíveis.

Pessoas criticaram as notícias contraditórias, guerrearram contra a falta de cuidado de outras, enquanto trabalhadores se apinharam dia a dia em trens e ônibus lotados.

Problemas de saúde? Tudo esperou, pois as salas de espera eram perigos iminentes...

Enquanto isso, bailes aconteciam, jogos...

Creio que o delírio da contradição de um povo que critica alguns por não seguirem os protocolos e burlam em muitas ocasiões foi insano...

E chegou o período eleitoral...

Quais dos candidatos respeitou em suas convenções e passeatas os protocolos?

E os eleitos em suas comemorações?

O sistema é incompreensível...

Votar ser obrigatório em pandemia?

Festejar sem distanciamento?

O povo é muito incoerente!

.

Que Deus nos ajude!

*************

#InesPereiraEsteves

#Inezteves #Escritores #RiodeJaneiro

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 19/11/2020
Reeditado em 19/11/2020
Código do texto: T7115689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.