"INFINITO AMOR..."
Todo Universo está, conectado, interligado como estão os vasos comunicantes, tese provada por Pascal no século XVII                                       Por isso somos interdependentes tanto para o Bem,  como para o Mal. Precisamos um do outro para crescer no amor.                                                Qualquer ato de amor é estendido, comunicado e recebido por toda a humanidade.                                           Se você luta por Justiça e Paz, procure vive-las verdadeiramente, porque mesmo não sabendo, a pessoa está transmitindo, doando estes valores a todos do Universo, à toda Criação.                        Na linguagem da Igreja Católica este fenômeno é denominado Comunhão dos Santos, isto é, os Santos da Igreja Peregrina, que são todos os que estão vivos, os da Igreja Padecente, que são os que já faleceram e estão se preparando para chegar na presença de Deus e os da Igreja Gloriosa que são os que já estão na presença de Deus, todos estão conectados porque na realidade, todos estão vivos, apenas em outra dimensão. E pelo poder da oração que é uma fonte poderosa de amor, recebem, também, estas graças e se beneficiam delas, para o seu crescimento espiritual.                    E assim todos continuam se ajudando mutuamente.                                            É muito bom pensar, refletir e experimentar este Mistério de Amor que nunca acaba, porque ele é eterno.                                    
Terezinha, 19 de novembro de 2020
Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 19/11/2020
Código do texto: T7115279
Classificação de conteúdo: seguro