"broderagem do UOL"

BRODERAGEM DO COLUNISTA DO UOL

O colunista político da UOL Reinaldo Azevedo, publicou hoje na sua coluna, o texto que anexo aqui para algumas reflexões e opiniões! Disse ele:

“Opa! Rolou uma “broderagem política” entre o quase ditador da Rússia, Vladimir Putin, e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro — que, por aqui, chegou a flertar com a possibilidade de um autogolpe, mas foi malsucedido. A julgar pelas declarações recentes dos chefes das três Forças militares, o intento não se realizará”!

Bem, deu para se perceber, que, o UOL nas questões, que envolvem o Presidente Bolsonaro, está alinhada com aquele mesmo ranço que caracteriza outras mídias como a GLOBO, FOLHA, BAND, GLOBO NEWS, TV CULTURA, etc...

Reinaldo Azevedo está mais preocupado na sua crônica em perturbar e atazanar o Presidente no seu encontro com os Chefes de Governo do Brics, destilando seus venenos quando ataca e entra na esfera “pessoal e moral” dos dois Presidentes... A Putim da Rússia, o deprecia nas suas qualidades de “homofóbico”, e, a Bolsonaro, quanto suas virtudes de “masculinidade”, desfocando e levando essas intrigas para o lado pessoal e afetivo de ambos, quando seu papel jornalístico seria o de analisar o encontro dos Chefes de Estados da Brics!

Os termos chulos usados por Reinaldo Azevedo é de baixo calão e de uma doentia ojeriza dessa imprensa canhestra e de esquerda, que, teima nas manias mentirosas, ideológicas, com abusos de fakes de fofocas e boatarias inescrupulosas... “BRODERAGEM” remete aos preconceitos do Big Brother Global onde a Globo distila e destila a verdadeira broderagem com abusos de imoralidades, e invadem nossas família atingindo nossas crianças!

Quanto ao flerte de Bolsonaro com um auto golpe, que teria sido malsucedido, não passa de divagações desse jornalista do UOL. À luz da opinião pública não se percebe nem se tem claras evidências, do que, disse o colunista! Mesmo porque, o próprio Presidente tem se manifestado em reiteradas entrevistas, que, não está preocupado, e, que, golpes não estão nas suas metas de governo!

A julgar pelas declarações recentes dos Comandantes das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), suas razões não remetem a nenhum golpe de Bolsonaro, mas, sim, a uma mais efetiva harmonia deles com o Presidente, e, vice versa... Trata-se de um efetivo alinhamento na conduta do pensar militar das Forças Armadas, nesse cenário confuso, que é gerado pelas forças de hostilidades das esquerdas brasileiras, e internacionais (Vide questões da Amazônia e da atual pandemia)!

No resumo dessa ópera bufa, pra não dizer “burra”, é necessário que o Brasil esteja fortalecido nessas relações dentro do Grupo Brics pareando sua potencialidade econômica com outras nações emergentes como a Rússia, China, India e África do Sul, e, que, com certeza vai render juros e dividendos para o Brasil.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 18/11/2020
Código do texto: T7114640
Classificação de conteúdo: seguro