APLICATIVO ''ROUBA-VOTOS''...
Pois é, né, e não bastasse o fervo que se faz em torno de uma eleição, na base de correria de se fazer valer o trabalho de se buscar ou angariar votos aos candidatos em disputa para se os elegerem...
E se usa de toda malandragem possível, distribuição de cestas básicas, medicamentos, e dinheiro entre cédulas ou envelopes e outros truques mais usados e que se fazem valer de posse de votos de forma ilegal...
E, lá pelos EUA, Estados Unidos Americanos, por lá se pintou e bordou nesse quesito, enganar o eleitor, e se expulsou pessoas que iriam vigiar a contagem de votos e se jogou fora votos que o correio transportava...
E se usou de um dispositivo malandro, o tal SMARTMATIC, esse tal agiu de forma tão assim nojenta, vil e torpe que o mesmo somente contava votos de um lado da eleição, ou sendo, favorecendo o candidato mais fraco...
E, assim sendo, começou a aparecer votos nos estados somente de um lado, o que se desconfiou de fraude absoluta, sem contar de que se ressuscitou um bom número de eleitores já mortos...
Moral dessa história, o pleito eleitoral desse país vai ser decidido pela justiça, porque, acha-se, se tem provas verídicas de que se fraudou tal pleito, e, o pior é de que se divulgou na imprensa de que o tal dono dessa fraudulagem veio a vencer a eleição e isso se traduz em FAKENEWS...
Já, por aqui, no nosso país tupiniquim, nas eleições municipais ocorridas, eis que se interrompeu a contagem dos votos por, exatamente, duas horas, e o ministro do TSE veio a público explicar de que RACKERS tentaram sabotar as eleições no país, o que é, deveras, meio que suspeito, acredita-se...